PUBLICIDADE
Topo

Marina critica comportamento de Erasmo: 'Esse jeito dele não me entra'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari conversa com Valentina na área externa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari conversa com Valentina na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 17h25Atualizada em 28/10/2021 17h31

Marina Ferrari, peoa de "A Fazenda 13", não poupou Erasmo Viana de críticas em um papo com Valentina Francavilla. A influenciadora, que vem tendo atritos com o empresário, e a ex-assistente de palco do Ratinho alfinetaram o comportamento do peão no reality rural.

"Eu gosto do Erasmo, mas esse negócio de ser muito competitivo me incomoda um pouco. Eu acho que você pode ser competitivo, mas nesse nível?", começou Valentina e Marina concordou:

Essa última roça, eu achei agressivo o que falaram com ele, mas achei que foi muito bom várias coisas para as máscaras caírem, sabe? Uma coisa que eu estava percebendo dele desde o começo, agora está indo um pouco mais à tona, óbvio que às vezes não é de maldade, mas esse jeito dele não me entra. Marina Ferrari

"Hoje mesmo, eu queria pegar a lenha, eu perguntei para ele como é que era e ele disse não, Eu disse: 'Não, eu quero pegar lenha, eu gosto de pegar peso', aí ele: 'Não, vai ter que cortar, você não vai saber, tem que ser homem'", acrescentou a influenciadora.

Adriane Galisteu mostra sua 'varandona' de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 55228 votos

Valide seu voto