Topo

Solange diz que não retira críticas que fez ao votar em Erasmo: 'Mala'

A Fazenda 2021: Solange critica Erasmo em conversa com Tati na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange critica Erasmo em conversa com Tati na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 16h39Atualizada em 28/10/2021 18h00

Em conversa com Tati Quebra Barraco na casa da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV), Solange Gomes reafirmou seu descontentamento com as atitudes de Erasmo Viana e reprovou o fato de alguns participantes não quererem se indispor com o influenciador fitness.

"Acho ele grosseiro, sim. Acho ele ignorante, sim. Acho ele um mala, sim. Não retiro nada que eu falei. É um mala sem alça. 'Quem fez isso aqui? Quem fez aquilo ali?'", disse a peoa, imitando Erasmo. "Quer perfeição, fica em casa. Não vem pra cá. Mala", reclamou.

Tati ouviu à fala da colega de confinamento em silêncio. Após alguns segundos, Solange criticou peões que não votaram no influenciador para apoiá-la.

Na minha opinião, é uma forma de tentar salvar um amigo, sim. Eu tava focada na baia, elas podiam estar focadas na sede. 'Não, não, não vou votar'. 'Não, não posso'. 'Não posso me indispor com o Erasmo'. Por quê? Por quê? 'Ah, não posso votar no Erasmo.' Se tem uma pessoa que tá em risco, se é uma pessoa que eu gosto, que eu tenho uma afinidade, se eu considero aqui um elo de confinamento desde que eu cheguei, por que eu não vou? Por que eu não vou me indispor? Solange Gomes

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto