Topo

'A pessoa mais estúpida e grossa dessa casa', dispara Rico sobre Erasmo

A Fazenda 2021: Erasmo e Rico Melquiades trocam farpas na formação da sexta roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo e Rico Melquiades trocam farpas na formação da sexta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 00h45Atualizada em 27/10/2021 01h41

Rico Melquiades, na formação da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), não poupou alfinetas ao votar em Erasmo Viana no reality rural. O humorista disparou críticas ao empresário:

Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: 'Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro. Rico Melquiades

O peão ainda reforçou o argumento de Solange do jeito grosseiro do empresário. "Não trata bem ninguém, ele é muito estúpido aqui com todo mundo, grosseiro. A forma que ele falar não é tipo: 'Por gentileza, por favor'. Ontem eu estava deitado e a Sol falou: 'Cadê o pessoal?', e ele falou: 'Ô, Sol, silêncio aí, por favor'. Isso não é gentileza", disse Rico.

"É o cara mais estúpido da casa, realmente, quem tiver os seus feinhos, agarre ele, não largue. Essas pessoas bonitas assim acham que podem tudo, querem ser grosseiros e estúpidos, meu voto é no Erasmo", finalizou o peão.

Erasmo rebateu:

Ele gosta disso, de palco. Ele está votando em mim porque a gente está meio empatado nos votos, entendeu? [...] Graças a Deus, o PlayPlus pode mostrar minhas atitudes, as atitudes dele, o quão cordial e amistoso eu fui com ele, mesmo ele tendo atitudes desrespeitosas com todo mundo aqui, eu sempre tratei o Rico bem. Ele sabe disso. Ele chega aqui no ao vivo e quer usar uns argumentos que não fazem sentido nenhum. Erasmo Viana

"Ele gosta que dê palco para ele, então quando ele começa a falar, brincar, até as amigas dele estão se afastando porque ele pede para parar, ele não quer que ninguém pare o show histérico dele, ele gosta disso. É um cara que, infelizmente, tem um lado bom, divertido, todo mundo gosta, mas o lado obscuro dele, o lado sombra, prevalece", acrescentou o empresário.

Erasmo continuou afirmando que Rico já declarou que é "mal educado e subterrâneo", e citou a mãe do peão: "Imagina para a mãe dele estar ouvindo isso, uma mãe que deve dar educação para o filho, ouvir o próprio filho admitindo isso".

"Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido? Nada a ver colocar a minha mãe aqui", disparou Rico.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto