PUBLICIDADE
Topo

Gabi Prado avalia jogo de Gui Araújo em 'A Fazenda': 'Sempre foi mentiroso'

Gabi Prado critica Gui Araújo em "A Fazenda" - Reprodução: YouTube
Gabi Prado critica Gui Araújo em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/10/2021 09h31

Se a intenção era ser aclamado, não está dando certo: mais uma vez, Gui Araújo é criticado por suas declarações e estratégias em 'A Fazenda'. Gabi Prado, Lucas Selfie e Lipe Ribeiro, que já conhecem o empresário de outros carnavais - e do 'De Férias com o Ex', da MTV - comentaram sobre as últimas polêmicas do confinado do reality rural e a influenciadora digital enfatiza que considera o peão um 'mentiroso'.

As declarações foram feitas no canal 'Selfie Service', comandado por Lucas, Prado levanta o assunto e questiona o apresentador da Record sobre o que ele acha de pessoas que mentem dentro de realities. "Acho que ele é um dos maiores estrategistas de lá. Se ele falasse um pouquinho menos, ele iria muito bem, eu acho", Selfie. Lipe, no entanto, não concorda tanto assim: "Eu acho que ele tá sendo muito burro!".

Gabi concorda com Lucas e deu como exemplo as vezes que Araújo distorceu o discurso de Adriane Galisteu. Para a influenciadora, esta é uma forma de ficar mais forte dentro da casa. "Ele vai para lá, ninguém tem acesso ao que a Adriane fala, ele volta para dentro da casa contando uma história e as pessoas ficam com medo de colocar ele de novo (na Roça). Isso é uma grande estratégia", destaca ela. Selfie completa: "Se é pensado, ele é genial!".

Por fim, mesmo considerando Gui Araújo estrategista, Prado não esconde que não gosta das jogadas do peão e recorda situações anteriores que destacam que o empresário sempre contou coisas que não condiziam com a realidade. "Não é pensado, ele mente mesmo! Eu convivo com o Gui desde o primeiro 'De Férias com o Ex'. Ele é mentiroso assim mesmo. Ele sempre foi mentiroso. Ele foi mentiroso no 'De Férias com o Ex', ele foi mentiroso com a Gabi (Brandt, ex-namorada de Araújo). Ele é assim. Mas, pensando estrategicamente, as pessoas lá dentro vão ter medo de colocá-lo na Roça", conclui.