Topo

Aline Ramos: 'Gui Araujo é um burro, quebrou a regra e deve ser punido'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 14h28

O público de "A Fazenda 13" (Record TV) está revoltado nas redes sociais com Gui Araujo, que quebrou a principal regra do lampião na formação da roça desta semana. O peão deu sua opinião sobre os poderes antes que pudesse falar a respeito, conforme determinam as regras válidas no reality show desde suas edições anteriores.

Ele, em um dado momento durante a votação, ficou indignado com a falta de relevância do poder que tinha e disse os seguinte: 'Não serve para nada esse poder, tive que usar esse colar a semana inteira à toa'. Isso é grave. O Gui Araujo precisa ser expulso. Chico Barney, colunista de Splash e apresentador do "Splash Show"

Gui Araujo é um burro. Ele teve o poder de aumentar o peso do voto de alguém que já tinha sido votado e aumentou o peso do voto na Solange, que empatou com o Rico. Se não serviu de nada, foi por falta de estratégia dele. Esses poderes são os mesmos há anos. Se o Biel foi punido no ano passado, o Gui deve ser neste ano. Aline Ramos, colunista de Splash

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.