Topo

Gui Araujo elogia Neymar: 'Quem não gosta tem algum problema na cabeça'

A Fazenda 2021: Gui Araujo elogia Neymar por ser humilde - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo elogia Neymar por ser humilde Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 02h55Atualizada em 28/10/2021 06h07

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Gui Araujo contou detalhes de sua amizade com Neymar Jr., astro do PSG (da França) e Seleção Brasileira, e declarou não entender como existem pessoas que não gostam do atleta.

Eu fiquei com o Neymar um mês lá em Paris. Então, tipo, eu vivi uma vida que não pisei na rua. Um dia que fui no Louvre e nos bagulhos, que foi glamourosa e tal, mas não foi turística, entendeu? Não andei na rua e não entrei nas lojas, contou Gui Araujo, lembrando que sua viagem à França foi como se vivesse num pedaço do Brasil no exterior.

"Uma vida de astro", destacou MC Gui.

O ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) declarou que o principal astro do futebol brasileiro não consegue ter uma vida pública mesmo fora do Brasil. Sem papas na língua, ele detonou como existem pessoas que criticam Neymar.

Foi de van de lá pra cá com segurança. Tipo, vamos conhecer tal restaurante? Falava 'vamos' e chegando lá o cara falava 'seu Neymar Jr., o restaurante tá fechado para o senhor'. Aí, tipo, todas as mesas pra ele e não era um bagulho que eu conhecia ninguém. Às vezes, ele falava que tinha uma galera em tal lugar e tinha 45 brasileiros. Tava eu, o Pedrinho, o Lu Picon, o Gil e 'mô' galera legal. É tipo 'nois' aqui no Brasil lá.

"Tu gosta deles?", indagou Dayane Mello.

"Eu amo esses moleques. Quem fala que não gosta deles, é que tem algum problema. Até do Neymar, é muito hater ou tem algum problema na cabeça. O moleque é humilde pra caralh*", declarou peão.

Gui Araujo ainda ressaltou que os 'parças' de Neymar são pessoas tão boas quanto o próprio jogador do Paris Saint-Germain.

O Gil Cebola trabalha pra eles, né? Tipo, pode falar o que for dos moleques, mas nenhum de nós no mundo, no Brasil e em outro lugar seria que nem esses moleques de humildade.

"O Neymar pegou os dez parceiros que cresceram com ele e fortaleceram todos eles. Ele deu o primeiro passo e eles aproveitaram", acrescentou MC Gui.

Gui Araujo também revelou que a casa de Neymar não está entre as casas mais luxuosas que já viu e contou que o atleta possui uma vida muito simples.

Qualquer um de nós faria isso, tá ligado? Ganhando o que ele ganha, tendo as oportunidades que ele tem. Ele é 'humildão', só come arroz, feijão, batata frita e carne. Por ser uma das maiores celebridades mundias, a casa dele é suave.

"Humilde?", indagou Dayane Mello.

"É. Ele nem liga pra bagulho de carro. Se eu fosse ele, seria como o Cristiano Ronaldo e teria 25 carros na garagem. Ele é molecão e nasceu com o dom da bola, entendeu?", destacou Gui Araujo.

"Na verdade, ele é bom em tudo o que ele faz. No pôquer ele é bom, nos joguinhos da internet ele é muito bom", reforçou MC Gui.

"Ele, Justin Bieber e o Lewis Hamilton (pilotos de Fórmula 1) são muito bons no que fazem. Ele tem uma habilidade astral que é surreal. Esses moleques qualquer profissão que tivesse escolhido seriam bons", concluiu Gui Araujo.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro