PUBLICIDADE
Topo

Erasmo questiona justificativa de voto de Rico: 'Nunca fui grosso com você'

A Fazenda 2021: Erasmo e Rico discutem votos da roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo e Rico discutem votos da roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 00h00Atualizada em 28/10/2021 00h04

Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), enquanto MC Gui, Tati e Sthe disputavam a prova do fazendeiro, Rico Melquiades e Erasmo Viana discutiram sobre os votos trocados na formação da roça de ontem. Erasmo disse não ter entendido o discurso de Rico, que acusou o influenciador de ser grosso.

Erasmo perguntou se já foi estúpido com Rico em algum momento. O humorista respondeu que não gostou do comportamento do colega durante uma dinâmica valendo dinheiro, afirmando que Erasmo agiu de forma gananciosa.

"Estratégia de jogo, não era pensando em amizade ali", justificou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

"Mas ia ter o momento de você me tirar. Eu ia tirar a Aline, mas aquele não era o momento. [...] Tirar seus amigos? Tirar pessoas que estão com você? Essa é sua estratégia? Você podendo tirar um monte de gente antes? Mas eu não me importei porque eu perdi o dinheiro, porque eu sabia que eu não ia ganhar mesmo", respondeu Rico.

O influenciador se justificou, dizendo ser extremamente competitivo, e voltou a questionar o fato de Rico tê-lo chamado de grosso.

"Eu já vi você sendo tudo isso. Juro que já vi. Não vou mentir, eu vi. [...] Mas como eu falei, como eu gostava de você, eu preferia fingir que eu não vi", rebateu o comediante, acrescentando que já viu Erasmo ser grosso com Marina, Erika, Liziane e Solange.

"É diferente quando você é direto e objetivo pras pessoas. Eu não sou uma pessoa fofa com todo mundo. O fato de eu não ser fofo, não significa que eu sou grosso", reagiu o peão. "Seu argumento ontem pra mim foi totalmente descabido, entendeu. Eu nunca fui assim com você."

Erasmo acrescentou que Rico deveria ter usado um motivo pessoal para justificar seu voto nele, e voltou a falar da dinâmica em que os dois se desentenderam, afirmando que o humorista tentou desestabilizá-lo no jogo. Os dois continuaram discutindo sobre a estratégia de Erasmo, quando Rico reclamou de ter sido chamado de "sociopata".

A forma que você me falou ontem, eu tava de cabeça quente. O que você falou no ao vivo pra mim foi intragável. Você poderia ter votado em mim de outra forma. [...] [Você estava] falando com raiva de mim, como se eu tivesse feito alguma coisa pra você, velho. Eu não fiz nada de mau pra você. [...] A gente teve sempre uma relação muito boa aqui, mas quando chega num momento ao vivo, você sempre quer se exaltar, quer falar alto. É o seu jeito. Mas é desnecessário. Você poderia muito bem votar em mim, eu aceitaria de boa se você falasse de outra forma. Erasmo Viana

Rico insistiu que Erasmo foi grosso em diversas ocasiões, mas o peão respondeu que foram apenas momentos pontuais e que sempre esteve ao lado do colega de confinamento. O humorista, porém, disse que desde a dinâmica eles já não estavam próximos. Erasmo disse que não falou mais com o peão desde a dinâmica porque estava chateado com a tentativa de desestabilizá-lo.

"Eu fiquei triste, mas eu gosto de você, independente de querer que você saia ou não. [...] Não sou perfeito, sei muito bem das minhas vulnerabilidades, dos meus erros. Sou muito competitivo, e a competição aflora um lado mais grosseiro da minha parte. Não tenho medo de errar, medo de pedir desculpa. Mas sempre vou tentar respeitar as pessoas, tentar ser cordial, tentar ter um bom relacionamento", concluiu Erasmo, acrescentando que se Rico for eliminado, será por causa de seu comportamento explosivo.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7339 votos

Valide seu voto