PUBLICIDADE
Topo

Rico desabafa com Tiago sobre roça: 'Vai ser difícil para mim'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Tiago Piquilo sobre a roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Tiago Piquilo sobre a roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 19h42

Em um papo com Tiago Piquilo sobre as votações de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades, nome já confirmado na sexta roça do reality ruralMC Gui, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco disputam hoje a prova do fazendeiro e podem se livrar da berlinda —, desabafou sobre como está se sentindo com uma possível eliminação.

"Vai ser uma roça muito forte, hein, nossa senhora...", começou Tiago. "Eu estou nervoso", admitiu Rico.

"Do fundo do coração, eu sei que é até chato falar isso, não é o momento certo para falar, mas o seu coração diz que você fica ou você sai? Sinceridade", questiono o sertanejo, e o humorista então respondeu:

Eu juro a você, eu não tenho uma noção se saio ou se não saio. Tiago, vou ser bem sincero, eu olho no seu olho, eu não tenho uma noção. Eu olho para a Tati e não acho o posicionamento dela legal, olho para mim e vejo que eu não tenho um posicionamento legal. Eu e ela somos muito parecidos, em gênio, em tudo, então... Rico Melquiades

"Mas a roça por um todo?", continuou Tiago. "Se for ela e MC Gui, eu acho que eu saio. Mas Sthefane também é muito forte em Salvador. Acho que essa roça para mim vai ser bem... eu acho que eu saio", respondeu Rico.

"De verdade que você sente isso?", perguntou o cantor. "Eu acho. A Tati tem o Rio de Janeiro, a minha cidade é pequena", explicou o humorista.

"Mas estou falando que aqui é Brasil, não é uma cidade, não é um estado que determina. Não é, cara. Ajuda muito, contribui muito, mas é muito grande. O medo é normal para todo mundo, insegurança. Pode ter certeza, por mais que diga que não...", comentou Tiago, e Rico então desabafou:

Não faço a mínima ideia, mas que vai ser difícil para mim, vai. Sthefane já ganhou uma votação do público, a do Paiol. Vamos ver, né, seja o que Deus quiser. Está na mão de Deus, se eu tiver que ficar, eu vou ficar muito feliz. Se eu tiver que sair, eu também vou ficar feliz porque eu vou ver pessoas que eu amo. Vou ficar triste nas primeiras horas, só que depois vou ver minha mãe, minha família, ver quem eu amo e a vida vai começar com novas oportunidades, ela não vai acabar quando eu sair daqui. Rico Melquiades

"Lógico que eu quero ficar, é um sonho estar aqui. Quanto mais longe você ir, é melhor ainda, mas a gente chegou num nível também, sexta roça está ótimo. 'Ah, mas só saiu cinco, você é o sexto', sim, mas é um mês e meio que eu fiquei aqui. Está na mão de Deus. Eu acredito e acredito que a vontade que Deus tem é a melhor para mim", finalizou o peão.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7339 votos

Valide seu voto