PUBLICIDADE
Topo

Dayane fala sobre a morte da mãe e relata abandono: 'Sempre senti rejeição'

A Fazenda 2021: Dayane fala sobre a mãe em conversa com Tiago - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane fala sobre a mãe em conversa com Tiago Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 19h24Atualizada em 27/10/2021 20h12

Dayane Mello e Tiago Piquilo contaram histórias de suas famílias hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Na conversa, a modelo falou sobre a morte de sua mãe, Ivone dos Santos, que faleceu em decorrência de um câncer no útero em maio deste ano. Três meses antes, Dayane perdeu seu irmão caçula, Lucas.

"Quando o Juliano nasceu da minha mãe, a gente tinha nove meses de diferença. [...] A minha mãe disse que o meu pai sempre foi o amor da vida dela. O Juliano, ela queria muito ter, achando que o meu pai ia ficar com ela. Só que meu pai seguiu outro caminho, conheceu outra mulher, foi servir o exército no Rio de Janeiro. Aconteceu que ela foi embora grávida de mim", contou a peoa.

Dayane disse que sempre se sentiu rejeitada pela mãe, que foi ausente na infância da peoa e chegava a passar dias longe de casa. Em entrevista ao UOL, seu irmão, Juliano, contou que, até os 7, cuidou praticamente sozinho de Dayane e de outros três irmãos menores. A situação só mudou quando foram morar com o pai.

Ela ligava todo aniversário pro meu irmão. No meu aniversário, ela nunca ligou. Eu sempre senti uma rejeição, desde pequenininha. Dayane Mello

A modelo contou que Juliano estava muito deprimido após a perda de Lucas e que, inicialmente, não quis visitar a mãe no hospital, apesar da insistência da irmã e do pai. Segundo ela, no hospital, Ivone sempre pedia para ver o filho mais velho.

"O meu pai sempre teve um coração muito bom. Mesmo sabendo que minha mãe tava pra morrer, ele queria que nós resolvêssemos as coisas do passado. Porque sempre foi uma coisa que nos penalizou muito. Por abandono, por não ter tido uma mãe, várias coisas", disse a peoa.

Tiago questionou se o irmão de Dayane tinha uma boa relação com a mãe, e ela respondeu que os dois se falavam uma ou duas vezes por ano.

"Ela nos abandonou, Tiago. Ela, infelizmente, nossa mãe, nos abandonou. A gente tinha 5, 6 anos. [...] Pelo Juliano, ela sempre teve um amor incondicional. Só que o Juliano, na hora da morte, não quis ver ela", continuou.

Day disse que, por fim, Juliano decidiu visitar a mãe no hospital. Ivone, porém, morreu um dia antes, durante uma chamada de vídeo com ela.

No dia, toca o telefone. Eu tô lá na Itália, seis da tarde, chamada de vídeo. Ela no hospital, cabelo branco, magra, magra. Olho fechado. Quando ela escuta minha voz: 'Mãe'. Ela abre os olhos. 'Olha, mãe, tô aqui, tá tudo bem. Como você tá? Espera que o Juliano vai chegar aí'. Eu conversei com ela, disse: 'Mãe, a gente te ama, vai com Deus'. Porque ela tava morrendo. Aí o meu irmão tinha decidido ir no outro dia. [...] Ela não quis. Ela morreu falando comigo. Dayane Mello

Tiago se surpreendeu com a história.

"Ela chorava. E ela se esforçava pra falar alguma coisa e não conseguia, sabe. Eu sei que ela tinha muita coisa pra falar pra mim. Muita, muita", concluiu Day.

No reality, a peoa já disse se sentir culpada por ter deixado a filha para participar do reality: "Eu fico com dor, porque eu tenho esse trauma de abandono. Eu quero ser uma mãe perfeita, eu quero ser a pessoa perfeita para ela."

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7339 votos

Valide seu voto