PUBLICIDADE
Topo

Erasmo detonando Solange e DR entre Aline, Valentina e Rico marcam dia

A Fazenda 2021: Erasmo detonando Solange e DR entre Aline, Valentina e Rico marcam dia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo detonando Solange e DR entre Aline, Valentina e Rico marcam dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 17h32Atualizada em 27/10/2021 19h02

A formação de roça da noite de ontem rendeu em "A Fazenda 13" (RecordTV)! Hoje é dia de prova do fazendeiro, e os peões já estão declarando suas torcidas dentro da casa. Erasmo Viana, por sua vez, não poupou críticas a Solange Gomes após discutir com a peoa.

Na piscina, Aline Mineiro e Valentina Francavilla abordaram Rico Melquiades. As duas queriam conversar com o peão sobre o temperamento explosivo dele, mas o trio acabou discutindo.

Confira o que aconteceu hoje no reality rural:

A orelha de Solange deve estar queimando

Erasmo Viana continua irritado após a treta com Solange Gomes durante a formação de roça, na noite de ontem. Em conversa com MC Gui na cozinha, na manhã de hoje, o ex-marido de Gabriela Pugliesi detonou as atitudes da peoa.

Cobra criada da p*rra, mano. [...] Ela começou a falar do meu casamento, velho. [...] Fofoqueira! Erasmo Viana

Mais tarde, na academia, a dupla continuou criticando a ex-Banheira do Gugu: "[Ela achou] que não ia precisar pegar o balde pra limpar a p*rra do mijo e da b*sta dela!", reclamou o influenciador fitness.

Marina está de olho em Dayane

Marina Ferrari não está gostando das atitudes de Dayane Mello e aconselhou Sthefane Matos a ficar de olho na peoa. Em uma conversa com a influenciadora, a empresária chamou Day de falsa e manipuladora por estar se aproximando de Sthe.

"Ela sabe manipular, articular, entendeu? E a gente que é mais boazinha, mais coração, acaba indo na onda", afirmou Marina.

A Fazenda 2021: Marina chama atenção de Sthe sobre Dayane - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina chama atenção de Sthe sobre Dayane
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Cada um com sua torcida

Valentina Francavilla encontrou Tati Quebra Barraco na cozinha e, animada, declarou torcida e encorajou a funkeira, que enfrenta sua primeira roça. Tati disputa a prova do fazendeiro hoje à noite com Sthe Matos e MC Gui. Rico Melquiades também está na berlinda, mas foi vetado da prova.

"Ó, eu já tenho as minhas apostas. Ou você volta fazendeira, ou é a primeira a voltar [da eliminação]. #FicaTati!", declarou a ex-assistente de palco.

Dayane, por sua vez, está torcendo contra Sthefane Matos na disputa: "Não é uma coisa positiva pra mim, que ela ganhe. Porque ela é manipulada. Ela não tem voz própria, essa menina", disse a modelo.

A Fazenda 2021: Valentina declara torcida para Tati - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina declara torcida para Tati
Imagem: Reprodução/Playplus

Solange está sem paciência para Gui Araujo

Solange Gomes criticou a atitude de Gui Araujo de ter reclamado do poder do lampião durante a sexta formação de roça.

Não sei porque ele não bate o sino e vai embora. Ele não gosta de nada daqui, não gosta dos prêmios, reclama de tudo. Solange Gomes

Arcrebiano avaliou o jogo de Dayane

Bil Araújo explicou para Mileide Mihaile a sua teoria de qual seria a estratégia de Dayane Mello. O peão acredita que a modelo use as roças a seu favor.

"Por que a Day quer ir pra roça toda semana? Como é que ela ficou forte no outro reality? [...] Pra ter motivo pra votar, pra ela voltar, pra bater de frente com as pessoas", disse Bil, referindo-se à participação da peoa no reality italiano "Grande Fratello VIP". No programa, a peoa sobreviveu a treze paredões.

Enquanto isso, Day prometeu que a próxima semana será agitada no reality rural. "Eu vou tocar o 'calinho' de muitas pessoas na minha próxima votação", garantiu.

A Fazenda 2021: Bil analisa Dayane com Mileide - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil analisa Dayane com Mileide
Imagem: Reprodução/Playplus

DR entre Valentina, Aline e Rico

Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram com Rico Melquiades para expor a desaprovação do comportamento do peão. As duas citaram a briga que ele teve com Tati Quebra Barraco e as ofensas que proferiu a Erasmo, mas Rico não achou que estava errado.

As peoas aconselharam o alagoano a provocar menos e disseram que ele vinha agindo de forma muito agressiva. Rico falou que apenas se defendia e que discordava da opinião das amigas, mas respeitava.

"Por favor, não exploda mais do nada. Se for provocar, faça na hora. Não do nada, por favor", pediu Valentina.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7339 votos

Valide seu voto