PUBLICIDADE
Topo

Aline e Val tentam aconselhar Rico sobre 'explosões', mas acabam discutindo

A Fazenda 2021: Aline e Valentina confrontam Rico - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Valentina confrontam Rico Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 16h09

Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram com Rico Melquiades para expor a desaprovação do comportamento do peão em "A Fazenda 13" (RecordTV). As duas citaram a briga que ele teve com Tati Quebra Barraco e as ofensas que proferiu a Erasmo, mas Rico não achou que estava errado.

As peoas aconselharam o alagoano a provocar menos e disseram que ele vinha agindo de forma muito agressiva. Rico falou que apenas se defendia e que discordava da opinião das amigas, mas respeitava. Ele voltou a acusar Tati de não fazer nada e reclamou da proximidade repentina de Dayane com a funkeira.

"A única coisa que eu não concordo é, do nada, você começar a provocar. Eu acho que você se perde. Daí 'buga' a mente de todo mundo que gosta de você. Começou a brigar, briga. Mas não fica provocando, porque a gente não gosta quando é provocado", sugeriu Valentina.

Aline confessou que chegou a um ponto em que ela passou a ter medo de falar com o alagoano e ouvir gritos. Ela cita quando ele se alterou depois que ela escolheu Marina para realizar a prova de fogo. "Me senti uma merda".

"Explodi por que em vez de me escolher, você escolheu outra pessoa", explicou Rico. A ex-panicat voltou a explicar que aquela foi uma estratégia para salvá-lo da baia e que teria sido pensada em grupo.

O peão, porém, contou que ele não foi o único a ficar indignado com a decisão e que Dayane, "sua amada", o puxou na despensa e perguntou se Aline tomou aquela decisão para "salvar o próprio rabo". Aline sugeriu que ele chamasse Day, pois não gosta de "leva-e-traz".

Vendo que a discussão não ia a lugar nenhum, Valentina voltou a pedir: "Por favor, não exploda mais do nada. Se for provocar, faça na hora. Não do nada, por favor".

"Pode fazer o barraco que quiser comigo, eu nunca vou te desrespeitar na frente das pessoas", garantiu Aline.

Rico disse que não gostava de quando elas ficam tentando controlá-lo e o mandando parar durante uma discussão. Ele ainda relembrou o dia em que arrancou o próprio microfone para causar, propositalmente, uma punição. "Depois que aconteceu você estava tentando se explicar pro povo que não tinha nada a ver [comigo]".

"Você é uma pessoa ingrata", proferiu Aline, irritada e com a voz embargada. "Assista. Eu quero que você veja como eu estava na hora do microfone".

Ela se afastou e, no canto oposto da piscina, chorou.

A Fazenda 2021: Aline chora e é consolada por Valentina após discutir com Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline chora e é consolada por Valentina após discutir com Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7339 votos

Valide seu voto