Topo

Erasmo crítica Solange: 'Quando chega no ao vivo, você quer crescer'

A Fazenda 2021: Erasmo e Solange conversam após discussão - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo e Solange conversam após discussão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 03h59Atualizada em 27/10/2021 05h52

Após forte discussão depois da formação da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Erasmo Viana e Solange Gomes tentaram conversar no quarto, na madrugada de hoje, para aparar as arestas, mas voltaram, novamente, a se desentender e o clima tenso seguirá no meio da relação dos peões.

Ela usou isso contra mim hoje. Que eu era grosso, mal-educado e que não era gentil, que não pegava um balde de água. Solange, na boa, quando você está no ao vivo, você muda", acusou Erasmo Viana.

"Você não admite que é grosso", reclamou Solange Gomes. "Não é grosseiro, cara. Sou zero grosso", se defendeu Erasmo Viana.

O influencer fitness se mostrou contrariado pela participante acusá-lo de não agir como um cavalheiro no dia a dia de confinamento.

Usar as palavras que eu grosseiro, que não fui gentil, que não sei o quê, sendo que sempre tratei você bem, Sol. Às vezes que te pedi para fazer silêncio, sempre foi na maior educação, porque eu sou o primeiro a dormir.

"Você pediu uma vez", corrigiu Solange. "Então, pronto. Você já achou ruim", cutucou o Erasmo. "Todo mundo grita aqui no quarto e você só veio falar comigo", reclamou a ex-banheira do Gugu. "Reclamo com todo mundo. O seu jeito de falar é alto e falei com você uma vez só. Falei 'Sol, por gentileza, pode fazer silêncio, por favor'", declarou o influencer fitness.

Solange Gomes tentou se defender que não causa barulho no quarto por não ter seus amigos por perto. "Mas quando eu entro aqui, quem eu converso, que é a Tati, nunca tá ali", justificou.

"Não importa. Eu falei com você assim, cara", rebateu Erasmo. "Tá, bom. Agora, eu vou observar quem vai falar alto quando você estiver dormindo", provocou a peoa.

Erasmo chamou atenção da colega de confinamento para lembrá-la que jamais a destratou para ter sido chamado de grosseiro.

A questão não é observar. Juro por Deus, o que me incomoda é conversar com você todos os dias, ser cordial com você, peguei água pra você várias vezes. Outra coisa que cabimento tem você usar a punição contra mim. Onde está dizendo que eu tenho que acordar você? Todos os dias na baia, todo mundo sabe que eu acordo mais cedo, dou bom dia e antes de tomar a punição fiz o mesmo nos outros dias. A produção naquele dia quis dar uma punição que nunca tinham dado que é o pessoal demorar na baia.

"Eu não ouvi e nem o Dynho ouviu. Você tem que pôr o Dynho. O Dynho não quis falar porque estão put*s comigo por causa da dinâmica do Faro", rebateu a Solange. "Não importa, velho. Isso não faz sentido", retrucou o peão.

Veja o restante do diálogo entre Solange e Erasmo em "A Fazenda 2021":

Solange: Faz sentindo porque tem o coleguismo. Ok, nada é obrigado aqui. Esses dias tocou a ovelha e a Sthe tava dormindo, mas acordei ela.

Erasmo: Eu acordo cedo todos os dias e chamo todo mundo.

Solange: Por que você não me acordou na baia?

Erasmo: Porque todos os dias antes eu tava fazendo a mesma coisa.

Solange: Por que você me chamou de preguiçosa sendo que acordo cedo todos os dias?

Erasmo: Porque você dorme até 14h. Outra coisa, no começo várias pessoas usaram o argumento que você não fazia nada e você ficou pu*.

Solange: Erasmo, você tá trazendo coisa da primeira semana. Já estou fazendo coisas dentro da casa. Quer o que eu faço mais o quê?

Erasmo: Tá melhor, concordo.

Solange: Ah, pera que tô aqui pra te agradar.

Erasmo: Não é agradar. Só acho que quando chega no ao vivo, você quer crescer. Você quer botar "A Sol". Você poderia ter votado em mim de outra forma e tudo bem.

Solange: A minha primeira opção era o MC Gui.

Erasmo: Você poderia falar 'hoje vou votar no Erasmo porque a minha opção é o MC Gui [que tava na baia] e algumas vezes achei que ele podia pegar o balde pra mim'. Você falou que eu sou grosseiro e mal-educado.

Solange: Mas, Erasmo, eu acho você grosseiro e falei pra você.

Erasmo: Que grosseiro fui com você, Sol!

Solange: Outro dia ele tava varrendo a casa, passei e não vi porque tava sem óculos e não enxerguei. Aí, ele ficou 'aí, ô, em cima da sujeira'.

Erasmo: Nossa senhora, meu Deus. Você, especialmente, tem que estender o tapete vermelho.

Solange: Sabe o que é? Nem todo mundo aqui gosta de se posicionar.

Erasmo: Não é questão de querer e ter argumento o suficiente... Existem várias formas de se posicionar.

Solange: Ué, eu digo o que eu penso e falo pra pessoa. No dia que você sair, vai ver o que falei pra você e é igual no ao vivo. Falei pra Valentina que acho você grosseiro e ignorante.

Erasmo: Quando eu fui ignorante com você?

Solange: A forma de você falar!

Erasmo: Acho que você nunca viu homem ignorante.

Solange: Já passou alguns e não quero nem pintado.

Erasmo: De coração. Eu tenho a consciência muito tranquila porque quando fui grosseiro, eu pedi desculpa. Todas as pessoas que sinto que fui grosso, já peço desculpa. Eu fico tranquilo porque todo mundo tá vendo. Em nenhum momento, não te tratei mal.

Erasmo seguiu chamando Solange de vitimista, enquanto a peoa o classificou como grosseiro e o assunto se encerrou sem nenhum acerto de contas entre os participantes.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality