PUBLICIDADE
Topo

Bil afirma que votou em MC Gui por reprovar a aproximação com Rico e Day

A Fazenda 2021: Arcrebiano chama MC Gui para conversar sobre roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano chama MC Gui para conversar sobre roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 13h27Atualizada em 27/10/2021 13h27

Bil Araújo chamou MC Gui para conversar sobre ter indicado o funkeiro para a sexta roça em "A Fazenda 13" (RecordTV). O fazendeiro da semana deixou claro que não tem nada contra o artista e afirmou que os dois pensam de forma parecida no jogo.

"Eu acho você um pouco parecido comigo no jeito de jogar e não é errado, mano. Eu prefiro errar fazendo o meu jogo e não escutar o que eu não vejo", começou o ex-BBB. "Eu te coloquei na roça por uma atitude que não gostei. Pode ser que semana que vem eu não tenha alguma coisa, então eu já julguei você, na minha concepção pagou o que eu queria que pagasse e voltou da roça", completou.

MC Gui afirmou que está tranquilo com a indicação apesar de não concordar com Bil.

Eu jamais vou falar para alguém o que eu não tenho coragem de falar na cara dessa pessoa. Tem coisas no seu jogo que eu não gosto, particularmente não acho legal, mas nem por isso eu devo e tenho o direito de ficar falando sobre isso com você. É o que você escolheu, se tiver certo ou errado é o que você quis. Se as pessoas viram isso de forma ruim, tá tranquilo. Vou sair de cabeça erguida.

O funkeiro ainda lembrou quando salvou Rico da roça e das consequências que isso trouxe para ele. "Eu sei das consequências e tá tranquilo. Naquele momento eu precisava me salvar e foi o que eu fiz".

O ex-BBB disse que não conseguiu entender a aproximação de MC Gui com Rico e Day. "Eu sempre conversei com ele. Tem que pensar que aqui eu também tenho minhas estratégias e nem sempre eu vou estar agradando", rebateu o funkeiro. "Foi minha opinião. Posso está totalmente errado sobre você, mas eu prefiro errar no que eu penso e no que eu vejo", analisou Bil.

Você pode tá errado nisso porque eu realmente não estou fazendo com essas intenções. Desde o começo a Day deixou claro que ia votar em você. Ela veio até mim quando comemorou o fazendeiro, não fui eu que fui até ela. E tudo isso as pessoas lá de foram viram.

MC Gui

"Se eu sair vou sair de cabeça erguida. Eu entrei pro jogo, errei no jogo, mas lá fora minha família está me esperando", completou o funkeiro. "Independente de qualquer coisa estamos juntos, mano", disse Bil. "Fique em paz. É nós", concluiu MC Gui.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7339 votos

Valide seu voto