PUBLICIDADE
Topo

Gwyneth Paltrow: 'Se uma mulher gosta de sexo, não há nada errado com ela'

Gwyneth Paltrow lanço série na Netflix para ajudar casais em busca de mais prazer no sexo - Imagem: Reprodução/Instagram@gwynethpaltrow
Gwyneth Paltrow lanço série na Netflix para ajudar casais em busca de mais prazer no sexo Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gwynethpaltrow

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2021 15h28

Gwyneth Paltrow, que recentemente lançou um novo impulsionador da libido feminina, conversou com a People e defendeu o prazer sexual feminino, afirmando que a repreensão da sexualidade acontece há muito tempo.

Para ela, o sexo pode ser um "barômetro fascinante, quando você é honesta com sua própria vida". "Reprimir a sexualidade e, especificamente, o prazer feminino é um mecanismo de controle há anos", ponderou.

"Eu defendo que as mulheres se escutem e se tornem próximas e íntimas de si mesmas. É hora de desfazer essas 'tropas'. Se uma mulher gosta de sexo, não há nada de errado com ela", acrescentou Gwyneth à People.

A atriz de 49 anos lançou hoje sua série na Netflix, "Sex, Love & Goop". O programa vai mostrar Gwyneth Paltrow e um time de especialistas ajudando casais corajosos em busca de mais prazer e intimidade no sexo.