Topo

Atriz de Modern Family explica espera de 3 meses para fazer sexo com noivo

Sarah Hyland, de Modern Family - Reprodução/Instagram
Sarah Hyland, de Modern Family Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 18h49

Sarah Hyland, a Haley Dunphy de "Modern Family", e Wells Adams, participante do reality show 'The Bachelorette', demoraram um pouco para ter sua primeira vez juntos.

A estrela de 30 anos revelou que ela e Wells, 37, tiveram que esperar três meses para consumar seu relacionamento a pedido de sua equipe médica.

"Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão para fazer", disse Hyland em sua série, 'Lady Parts', em um clipe obtido por site JustJared.

Sua convidada para o programa, Whitney Cummings, comentou que ela acha que esperar para fazer a ação é "muito sensual", ao que Sarah respondeu: "Foi um jogo de longa espera que foi muito, muito sexy".

A atriz foi diagnosticada com displasia renal quando criança e desde então passou por várias cirurgias, incluindo dois transplantes renais.

O pai de Hyland, Edward, doou um de seus rins para ela em 2012. Depois que ele falhou, seu irmão mais novo, Ian, doou um rim em 2017 para seu segundo transplante.

Sarah começou a namorar Adams em outubro de 2017, e ficaram noivos em 2019. Eles deveriam ter se casado em agosto de 2020, mas suspenderam o evento por conta da pandemia do coronavírus.