Topo

Katie Price revela já ter feito sexo à três em festa na Mansão da Playboy

A socialite Katie Price conta sua experiência na mansão da Playboy  - Reprodução/Instagram
A socialite Katie Price conta sua experiência na mansão da Playboy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 13h15

Katie Price, 43 anos, contou alguns dos segredos de quando passou seis semanas na Mansão da Playboy com Hugh Hefner, em 2002.

No auge de sua carreira de modelo, aos 22 anos, foi convidada pelo dono da revista, que faleceu em 2017, aos 91 anos, de causas naturais. Na época, a socialite usou seu Twitter ao lamentar a morte do amigo: "Que notícias tristes esta manhã sobre este homem adorável. Tivemos ótimos tempos".

katie - Reprodução/Instagram - Wikimedia Commons - Reprodução/Instagram - Wikimedia Commons
Katie Price revela como foi o tempo que passou ao lado de hugh hefner
Imagem: Reprodução/Instagram - Wikimedia Commons

Embora já tivesse aparecido dando um beijo em Hugh Hefner, ela alegou ao The Sun que os dois nunca namoraram realmente. E que Hefner já queria a levar para a cama, mas que ela recusou.

"Quando eu era mais jovem, morei com Hugh Hefner na Mansão Playboy por cerca de seis semanas. Mas para ser namorada você tem que fazer um contrato e eu não queria fazer isso", explicou.

E apesar de não ter tido relações com o magnata da revista Playboy ao portal Daily Star que ficou com outras pessoas na mansão, incluindo uma mulher e também fez um menage.

"Já tive tempo com uma mulher, não um relacionamento, mas apenas quando estou bêbada, nunca sóbria. Você sabe, quando você está com seus amigos como em um quarto, fazendo bagunça, como na Mansão Playboy. Eu já tive sexo a três e tudo isso. Foi há anos".

A estrela do reality show "My Crazy Life" também contou que enquanto passava uma temporada em uma das mansões mais famosas do mundo, ela testemunhou Hefner tendo relações sexuais com várias mulheres em simultâneo.

"Fiquei realmente intimidada no início. Ele me disse querer que eu fosse sua namorada, mas para ser namorada dele, eu tinha que participar daquilo. Você quer ou não quer, e eu não fiz", explicou a modelo.

"Eu o vi fazer a ação com garotas mais novas.

"Nas segundas, quartas e sextas-feiras, saíamos todos e depois voltávamos para o quarto dele. Alguns dos brinquedos eram como um aspirador."