PUBLICIDADE
Topo

Cara Delevingne diz que já transou no elevador e admite sexo grupal

Cara Delevingne é bissexual assumida - Reprodução/Instagram
Cara Delevingne é bissexual assumida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/10/2021 15h37

Cara Delevingne, que já leiloou um vídeo em que fala sobre sua vagina, não vê problema em compartilhar detalhes de sua vida sexual. Para a série "Lady Parts", a modelo de 29 anos confessou já ter feito sexo em um elevador, classificando o ato como uma "aventura única".

"[Fiz] quando era bem mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso". Ela disse que a relação foi com um homem que iria levá-la para casa. "Nós fizemos sexo no elevador. Quer dizer, foi tão sexy e incrível. Eu o conheci naquele dia e pensei: 'Isso é loucura'", contou.

A atriz de "Cidades de Papel" também admitiu ter feito sexo em grupo, mas não revelou qual foi a melhor experiência que já teve. "É complicado, especialmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Com sexo grupal também é divertido. Não sei, é difícil decidir."

Durante o episódio "The Joy of Sex", Cara ainda contou que aderiu ao sexo tântrico e que não assiste mais pornografia. "É uma forma de prestar atenção ao resto do corpo tanto quanto você presta atenção aos seus órgãos genitais. É muito mais profundo e bonito."