PUBLICIDADE
Topo

Carla Diaz se irrita com ator dos filmes Richthofen: 'Fui desrespeitada'

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt em cena de  "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" - Divulgação
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt em cena de 'A Menina Que Matou Os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/10/2021 20h30

A atriz Carla Diaz afirmou se sentir "desrespeitada" após uma postagem de Leonardo Bittencourt, que também protagoniza os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou os Meus Pais", da Amazon Prime.

A ex-participante do "BBB 21" afirmou que "brincadeira tem limite" e "não vai se calar" após o episódio. "Toda vez que venho ao Twitter é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo", completou.

Leonardo compartilhou uma imagem no Twitter com a frase "topa tudo por bucet*", em que aparecem os rostos dos protagonistas dos filmes e fazendo referência ao caso envolvendo Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos.

O ator apagou a postagem e pediu desculpas na rede social. "Jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpas, ouvir e não repetir".

Carla Diaz recebeu o apoio dos fãs. "E se eu me senti desrespeitada, imagina que ela que tinha a imagem sendo usada?", disse uma das seguidoras. "Respeito acima de tudo", pediu outra.

Filmes sobre o caso de Suzane von Richthofen

Em 2002, Suzane von Richthofen arquitetou o assassinato dos próprios pais com o namorado, Daniel Cravinhos, e o cunhado, Cristian Cravinhos. Os dois filmes são baseados no caso que está prestes a completar 19 anos. Os filmes mostram as versões dos depoimentos oficiais de Suzane e Daniel.

Leonardo Bittencourt interpretou Daniel, namorado de Suzane e um dos autores do crime. Em entrevista à Splash, o ator contou ter se baseado nos documentos do processo e, assim, criou o personagem e até tirou foto na cena do crime.