Topo

Jade Picon: Quem é youtuber que teria trocado filho de Leonardo por Neymar

Jade Picon: influencer e youtuber é apontada como novo affair de Neymar
Jade Picon: influencer e youtuber é apontada como novo affair de Neymar
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/09/2021 13h15

O nome de Jade Picon está dando o que falar nos últimos dias, desde que ela anunciou o fim do namoro de três anos com João Guilherme, filho de Leonardo, e foi apontada por perfis de fofoca no Instagram como possível novo affair de ninguém menos que Neymar.

tryhrthrtrt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fim de namoro de Jade Picon e João Guilherme é marcado por polêmica
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado.

desabafou Jade nos Stories

Influencer e youtuber, Jade é seguida por milhões de pessoas e já quase participou de um programa de enorme sucesso.

Splash te conta mais detalhes sobre a moça.

Família famosa

Antes de se tornar conhecida, Jade aparecia ainda aos 12 anos nos vídeos de seu irmão, o também youtuber Léo Picon, que criou seu canal de vídeos há 10 anos e já participou de realities como o "De Férias com o Ex" da MTV.

tyhrthry - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jade Picon, Renato Aragão e Léo Picon
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Falando em reality...

Em entrevista deste ano, Jade revelou que chegou a ser convidada a participar do "BBB" na vigésima edição, exibida em 2020. Ela recusou o convite que faria dela uma das mais jovens a entrar na casa mais vigiada do Brasil, aos 18 anos!

Continua depois da publicidade

É muito complicado você botar em jogo toda a sua carreira, saca? Sinto que o BBB é um lugar onde você ou pega um foguete e vai pro céu ou pega um tobogã e vai pro inferno.

contou Jade, em papo com Lucas Selfie no Youtube

Ostentação

Mesmo sem o "BBB", Jade não tem do que reclamar quando o assunto é seguidores. Ela acumula quase 13 milhões no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Quem acompanha a vida de Jade pelas redes sociais pode conferir suas viagens de luxo para destinos como as Maldivas, sua rotina de treinos e também seus vários ensaios como modelo.

Continua depois da publicidade

Empresária

Em fevereiro deste ano, Jade também lançou sua marca de roupas, a Jade². A loja ainda é somente online, mas conta com diversas peças que viraram febre entre seus fãs.

O namoro

Jade e João Guilherme assumiram o namoro em 2018, após a volta dela de um intercâmbio na Europa. Os dois viviam grudados: Jade até estampou a capa de um dos singles do ex. Os dois explicaram que o término veio por estarem em momentos diferentes da vida.

A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo.

explicou João Guilherme no Instagram

tyhtyyt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Guilherme fez alguns tweets após o rumor de que a ex Jade Picon ficou com Neymar ganhar força na internet
Imagem: Reprodução/Instagram

Neymar?

Desde que o burburinho do envolvimento de Jade com Neymar surgiu nas redes sociais, nenhum se pronunciou oficialmente sobre o suposto affair. Porém, Zé Felipe, irmão de João Guilherme e ex-cunhado de Jade, brincou sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento.

disse Zé Felipe no Instagram