Topo

Erasmo fala pela primeira vez após se recuperar da covid e celebra a vacina

Erasmo Carlos se pronuncia pela primeira vez após receber alta depois de seis dias internado com covid-19 - Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos se pronuncia pela primeira vez após receber alta depois de seis dias internado com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

07/09/2021 15h30

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, se manifestou pela primeira vez após receber alta depois de oito dias internado no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, por covid-19.

A informação foi confirmada ao UOL pela equipe do artista ontem, e hoje, em um vídeo publicado no Instagram, Erasmo agradeceu pelo carinho e apoio durante a lutra contra a doença e celebrou as vacinas contra a covid-19:

Gente, eu venci a covid. Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho, não, consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, da minha querida Fernanda, que contrai covid comigo e estamos curados, das milhares de orações que eu recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz do fundo do coração, muito obrigado a todos. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei porque ó, cabeça, irmão, bom senso. Erasmo Carlos

O cantor confirmou o teste positivo para covid-19 no último dia 26, quando estava em seu terceiro dia de isolamento. Na data, ele compartilhou um vídeo em que pediu a torcida dos fãs pela recuperação.

Na última quarta-feira (1), a equipe do artista informou que Erasmo estava "evoluindo muito bem" durante o tratamento. "Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia", destacou.

A internação de Erasmo Carlos foi comunicada em postagem feita no perfil oficial do cantor. A nota explicou que ele precisava "ficar em observação e ter todos os cuidados" para vencer a doença.