Topo

Erik Cowie, de 'Tiger King - A Máfia dos Tigres', é encontrado morto aos 53

Erik Cowie, de "A Máfia dos Tigres", morre aos 53 anos - Reprodução/Netflix
Erik Cowie, de "A Máfia dos Tigres", morre aos 53 anos Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para o Splash

07/09/2021 12h48Atualizada em 07/09/2021 13h11

Morreu aos 53 anos Erik Cowie, mais conhecido por sua participação na série "A Máfia dos Tigres" ("Tiger King"), da Netflix.

O corpo de Erik Cowie foi encontrado na sexta-feira (3) na cidade de Nova York, onde um amigo o encontrou de bruços em um quarto, segundo o TMZ.

De acordo com o tabloide, não havia nada de suspeito sobre a morte e nenhuma droga foi encontrada no local. No entanto, é provável que ainda seja realizado um teste de toxicologia.

Cowie fez aparições no programa de sucesso da Netflix no ano passado como um dos cuidadores de animais de longa data de Joe Exotic. Ele ficou trabalhando no Zoológico de GW mesmo depois que Joe foi jogado na prisão.

Ele testemunhou contra Joe - dizendo que tinha visto Joe ordenar que alguns dos animais do zoológico fossem mortos a tiros - o que contribuiu para sua condenação.

Cowie também teve alguns problemas com a justiça. No início deste ano, ele foi preso em Oklahoma, após um acidente de carro. Ele se declarou culpado e deveria ser sentenciado logo em seguida.

No entanto, Cowie nunca apareceu no tribunal, então um mandado de prisão foi emitido.