Topo

Better Call Saul: Bob Odenkirk diz estar 'ótimo' após ataque cardíaco

Bob Odenkirk vive o protagonista Saul Goodman na série "Better Call Saul", exibida no Brasil pela Netflix - Divulgação
Bob Odenkirk vive o protagonista Saul Goodman na série "Better Call Saul", exibida no Brasil pela Netflix Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

07/08/2021 10h03

Bob Odenkirk, que interpreta Saul Goodman na série "Better Call Saul" usou o Twitter hoje para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde:

Estou ótimo. Tive uma semana de 'A Felicidade Não Se Compra', com as pessoas insistindo que eu deixo o mundo um pouco melhor. Uau! Obrigado, amo todo mundo no momento mas vamos manter as expectativas razoáveis!

O ator foi levado ao hospital às pressas no dia 27 de julho após desmaiar no set de filmagens do spin-off de "Breaking Bad".

Alguns dias depois, ele explicou que sofreu um "pequeno ataque cardíaco", mas já está se recuperando e deve voltar ao trabalho "em breve".

Depois do susto, amigos de Odenkirk se pronunciaram nas redes sociais pedindo orações por ele: "Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações", pediu Bryan Cranston, que interpretou Walter White em "Breaking Bad".