Topo

Famosos pedem orações para Bob Odenkirk após desmaio no set de filmagens

Bob Odenkirk como Jimmy McGill em "Better Call Saul" - Divulgação
Bob Odenkirk como Jimmy McGill em "Better Call Saul" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

28/07/2021 14h45

Após a repercussão da notícia do desmaio sofrido pelo ator Bob Odenkirk no set de filmagens da série "Better Call Saul", amigos famosos do artista se manifestaram pedindo orações em seu processo de recuperação.

O ator Bryan Cranston, de "Breaking Bad", disse ter ficado "ansioso" após tomar conhecimento do acidente envolvendo Bob, e informou que o artista está internado em Albuquerque, nos Estados Unidos, embora ressalte que o estado de saúde do amigo ainda é desconhecido.

"Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações", pediu Bryan.

O ator David Cross disse que irá compartilhar detalhes sobre o estado de saúde de Odenkirk assim que tiver informações, e ressaltou que Bob "é uma das pessoas mais fortes que conheço física e espiritualmente". "Ele vai superar isso", completou.

Elijah Wood disse esperar que Bob "esteja bem", enquanto Jason Alexander disse que conhece pouco Odenkirk, mas pontuou que conheceu "o artista que passei a admirar" e encaminhou suas orações para ele. "Para sua família e amigos, os melhores votos de minha família".

Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman em "Breaking Bad", publicou uma foto de Bob em seu Instagram pessoal. "Eu te amo, meu amigo", escreveu.

Acidente

O ator Bob Odenkirk, 58, foi levado às pressas para o hospital após desmaiar no set da série "Better Call Saul".

A princípio, fontes da produção disseram ao TMZ que Odenkirk e o elenco estavam filmando no Sony Lot, na cidade de Culver City (Califórnia), quando o incidente aconteceu. Depois, a informação foi corrigida: as gravações aconteciam no estado do Novo México.

O protagonista do spin-off de "Breaking Bad" teria caído e foi imediatamente cercado por membros da equipe, que chamaram uma ambulância.