Topo

Bob Odenkirk diz que sofreu ataque cardíaco, mas está bem: 'Volto em breve'

Bob Odenkirk como Saul Goodman em Better Call Saul - Divulgação
Bob Odenkirk como Saul Goodman em Better Call Saul Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

30/07/2021 17h36

O ator Bob Odenkirk, de 58 anos, disse que teve um "pequeno ataque cardíaco" e por esse motivo desmaiou no set de filmagens de "Better Call Saul" no início da semana.

Por meio de seu perfil no Twitter, o artista tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, agradeceu à equipe médica responsável por cuidar de seu coração sem a necessidade de submetê-lo a uma cirurgia, e afirmou que voltará aos trabalhos "em breve".

Odenkirk se mostrou agradecido também aos seus familiares e amigos, bem como a todos que demonstraram "amor e preocupação comigo". "Eu sinto o amor [de vocês] e isso significa muito", escreveu.

"Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças à Rosa Estrada e aos médicos", continuou. "Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da Sony têm sido incrível. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve", completou.

Bob Odenkirk passou mal e desmaiou durante as gravações da sexta temporada de "Better Call Saul", spin-off de "Breaking Bad", no estado do Novo México, nos Estados Unidos.