Topo

Sabrina Sato sobre 'Ilha': 'Aprendi a não ter vergonha de comandar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/08/2021 04h00

Sabrina Sato falou sobre os principais desafios e aprendizados de ter atuado como apresentadora do reality "Ilha Record" em entrevista ao podcast Splash Vê TV #87, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Aprendi a não ter vergonha de comandar de verdade.

Sabrina Sato

"Fazer um reality gravado não é fácil porque a gente não tem a resposta imediata do público. O que mais aprendi é ter essa coragem de mostrar outras Sabrinas, não ter vergonha de ser séria e de comandar de verdade", afirma a artista.

Reprise do 'BBB'

Durante a entrevista, Sabrina também falou sobre o que espera das reprises do "Big Brother Brasil".

"Não queria jogar, só curtir. A minha intenção era outra, nem estava ligando para o prêmio. Tinha um áudio do Boninho que acabou virando u funk depois, que era: 'atenção, senhora Sabrina, mais uma vez, o microfone'. Eu esquecia de colocar."

Eu não queria o prêmio, eu queria uma chance. Entrei na TV pela porta dos fundos.
Sabrina Sato
Continua depois da publicidade

"No 'BBB' eu era muito bobona, acho que nunca falei nada de mais. Se procurar no meu passado, no Twitter, no Instagram, sempre tratei as pessoas bem."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.