PUBLICIDADE
Topo

Naiara Azevedo era peste na infância: 'Coloquei fogo no pasto do meu avô'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 11h30

Duas coisas não faltaram no encontro de Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no "Sai da Caixa": música e risadas. Em 2018, eles participaram do "Show dos Famosos", da TV Globo, e agora se reencontraram em um bate-papo na casa de Tiago.

Toda quarta-feira, às 11h, Abravanel recebe convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais e para colocar a conversa em dia, no Canal UOL. Thiaguinho, Priscilla Alcantara e Di Ferrero também já passaram pela sala do apresentador e nomes como Péricles, Dudu Nobre e Gloria Groove também marcarão presença.

Naiara - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Menina moleca

A conversa entre os dois começou diretamente do túnel do tempo. "Eu tenho várias lembranças da minha infância, uma das primeiras, eu lembro de eu escalando meu berço", revelou a cantora. Tiago, então, quis saber mais da mini Naiara.

Eu era o cão, a peste! Eu era uma pestinha. Sempre fui muito educada com os adultos, mas com as crianças... Eu não tinha muitos amigos. Naiara Azevedo

Se assustaram com a lembrança? Calma que tem mais.

"Eu não brincava de boneca, eu brincava de caçar no mato", contou Naiara fazendo uma revelação que deixou Tiago de boca aberta com sua molecagem: "Coloquei fogo no pasto do meu avô, com os bichos todos dentro".

Ti - Splash/Canal UOL - Splash/Canal UOL
Tiago Abravanel se assusta com revelações de Naiara Azevedo, no "Sai da Caixa"
Imagem: Splash/Canal UOL

Naiara ainda continuou contando que fazia seus próprios estilingues e era 'pior que moleque, terrível', segundo ela. Se a mãe tirasse os olhos, ela aprontava. Como fez com o aparelho de som do pai: "Era tudo na vida dele, aquele som. Eu cheguei com uma vela nas teclas, até começar a pingar tudo. Eu queria derreter as teclas", relembrou.

Ainda de boca aberta, Abravanel não pestanejou e quis saber quando essa menina moleca percebeu que precisava dar uma segurada e adivinhem a resposta? "Nunca, amigo", disse ela dando gargalhadas.

Ah, e sabe o berço que ela comentou no início? Está na casa dela até hoje: "No dia que eu tiver filhos, eles vão dormir lá também", contou.

É uma coisa que não se perdeu com o tempo, então já que foi conservado até agora... E é óbvio que tem um sentimento especial da minha parte. Vai que até os filhos dos meus filhos acabam usando. Naiara Azevedo

nai - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Naiara Azevedo se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Mãe Solteira"

Com 31 anos, Naiara Azevedo anda se dedicando totalmente em sua carreira. No Youtube, ela acumula mais de 6 milhões de inscritos e o vídeo da música "Mãe Solteira", gravado no show do seu DVD SIM, tem mais de 17 milhões de visualizações.

Sem filhos ainda, Naiara se abriu para Tiago Abravanel e revelou o que a conectou e a fez querer gravar essa música: suas fãs.

Além de mandarem mensagens, elas relatavam que havia mais de anos que estavam tentando ir no show e não conseguiam, por serem mães solteiras, que não tinham com quem deixar a criança (...) Elas falaram que passavam algumas dificuldades e encontravam forças para se empoderar em certas situações na vida, graças a minha música. Naiara Azevedo

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.