Topo

Gloria Groove se derrete em declaração ao marido: 'Meu porto seguro'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2021 04h00

Durante conversa com Tiago Abravanel, no "Sai da Caixa", Gloria Groove relembrou o início da sua carreira na nova versão do Balão Mágico, revelou suas maiores influências na música, com a mãe liderando o ranking, lógico, e falou de algumas das faces do Daniel - sua persona principal.

O "Sai da Caixa" vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, no Canal UOL, e já recebeu alguns nomes como Di Ferrero, Naiara Azevedo e Negra Li. Outros nomes da música também passarão por aqui, como Dudu Nobre, Supla, Péricles e outros.

g - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Gloria Groove no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Dona de uma presença marcante no palco e de uma voz poderosa, Gloria tem canções que abordam a diversidade e vários assuntos relevantes na sociedade. Por isso, Tiago Abravanel sugeriu uma brincadeira um tanto quanto interessante: comentar a letra de algumas de suas músicas.

Porto seguro

A letra de "Apaga a Luz" fala de um envolvimento forte, que é considerado um porto seguro. "Qual é o seu porto seguro?", perguntou Abravanel.
Entre um suspiro e outro, Gloria começou a falar de seu marido Pedro Luiz, com quem está junto mais de 6 anos.

Desculpa meu momento declaração, meu porto seguro é o Pedro Luiz, com certeza! Ele é meu melhor amigo, ele viu tudo acontecendo. Tem dias que literalmente eu só quero falar com ele, não quero falar com mais ninguém. Eu quero que ele me ouça e eu quero ouvir o que ele tem para me dizer. Gloria Groove

Já em "Dona", a letra conta a história da mina que veio da zona leste e que mudou completamente tudo na sua vida. "Quem é essa mina que veio da zona leste para virar dona do mundo?" questionou o apresentador.

A Gloria Groove é a mais mais! É a babadeira, é a confusão. É a capricórnio com áries e lua em leão. Ela é bilingue, ela gosta de comer batata e frango. Gloria Groove

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Gloria Groove se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Um Daniel, vários papeis

Que Gloria Groove é um sucesso, ninguém tem dúvidas. Mas quais serão os outros papéis na vida deste artista? Para acabar com nossa curiosidade, o apresentador perguntou e ficou surpreso com a resposta.

"Eu sou o Daniel filho, eu sou o Daniel marido e eu sou o Daniel familiar e amigo", contou. E não parou por aí, ela ainda aplicou uma nota para o desempenho de cada um deles.

Para o Daniel filho, eu nunca vou me dar 10, sempre acho que dá para melhorar. Para o Daniel marido também, eu acho que estou lá nos 7, quero ser muito melhor ainda. Para o Daniel familiar e amigo, eu estou lá nos 5. Quando você fica viciado no que faz, no que vive, você vai perdendo amizades, contatos e laços, até com familiares. Gloria Groove

s - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Gloria Groove se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Para o papel de Gloria Groove a nota é 10, concordam? "Para meu papel de Gloria criativa eu tô sempre aqui, sempre ativa", contou revelando que a 'Gloria' também trouxe uma faceta ansiosa pra sua vida: "Eu estou sempre ansiosa pelo futuro, pelo o que eu ainda posso ser, pelo o que eu ainda posso fazer", desabafou.

São muitas Glorias dentro dessa Gloria. Gloria Groove

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.