Topo

Di Ferrero revela quais músicas coloca para criar clima com Isabeli Fontana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 04h00Atualizada em 16/06/2021 18h06

Tiago Abravanel convidou Di Ferrero para cantar ao seu lado, no "Sai da Caixa" e para colocar o papo em dia. Os dois falaram de tudo um pouco, e o convidado relembrou do início da carreira, do sucesso do NX Zero, da transição para a carreira solo, assuntos picantes e de música, é claro!

Nesta temporada, o programa já recebeu Thiaguinho e Priscilla Alcantara e ainda terá nomes com Supla, Naiara Azevedo e outros. O "Sai da Caixa" vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, no Canal UOL.

Na hora H

"Tem essas músicas que eu estou deixando rolar, sempre que eu coloco sem a Isabeli perceber, sempre rola um clima", começou Di citando o gênero Lo-fi beats: "Fica rolando um beatzinho, um R&B, uma respiração", continuou.

Mas já que tem que escolher uma música para a hora H, ele foi certeiro.

Bryson Tiller ou Frank Ocean, é o melhor sexo. É uma nuance de momentos.

d - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Di Ferrero no programa 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Foto exclusiva? Queremos!

Colocando a carreira musical do José, ou melhor, do Di Ferrero de lado, Abravanel tentou - e conseguiu, fotos exclusivas do cantor: "É uma pira essa foto, é uma loucura".

di - Ricardo Abrahao/Canal UOL - Ricardo Abrahao/Canal UOL
Sai da Caixa: Di Ferrero compartilha foto exclusiva com Tiago Abravavel
Imagem: Ricardo Abrahao/Canal UOL

Entre uma risada e outra, Di brincou que essa foto é um verdadeiro 'expectativa x realidade': "Fui fazer um negócio com a Isabeli [Fontana], para a Vogue Portugal, era um ensaio, uma referência Boy George, meio Jack Sparrow, vamos falar a real", brincou. E já que falou da Isabeli, uma foto do casal, pode ser?

di - Ricardo Abrahao/Canal UOL - Ricardo Abrahao/Canal UOL
Sai da Caixa: Di Ferreiro compartilha foto exclusiva, ao lado de Isabeli, com Abravanel
Imagem: Ricardo Abrahao/Canal UOL

"Eu nunca postei", contou Di Ferrero relembrando que a matéria não foi ao ar. Ele e a modelo e atriz Isabeli Fontana estão casados desde 2016, e curtem um climinha afrodisíaco para dar um gás especial na relação.

di - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Di Ferrero se apresenta no programa 'Sai da Caixa', de Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Já no fone, bem baixinho, no momento de tranquilidade, o roqueiro revelou que curte Cazuza, com "Codinome Beija-Flor".
Para finalizar, Di Ferrero ainda contou que "Mulher de Fases", dos Raimundos é uma ótima pedida para correr na esteira: "Pelo ritmo, né? Na verdade, essa é para andar a cavalo", brincou.

Já para correr da esteira, porque não um Tim Maia, com "Me dê motivos". Te entendemos, Di.

A pausa do NX

Há quatro anos, durante o programa "Altas Horas" da TV Globo, Di Ferrero anunciou que os integrantes do NX Zero fariam uma pausa por tempo indeterminado, para se dedicarem completamente aos seus projetos pessoais. Mas e aí, o que fazer agora? Di até pensou em um período sabático, mas teve uma ideia um pouco diferente quando assumiu a carreira solo, quase dando lugar para José, seu alter ego.

Fiz tudo, gravei 10 músicas, fiz um clipe no Japão. Estava em um rolé, que tinha até a Sasha, porque a gente estava gravando uma publicidade no Japão e eu aproveitei a madrugada e a galera para gravar o clipe. Antes de lançar eu pensei: 'Que loucura isso, melhor eu ser o Di', e eu nunca lancei. Di Ferrero

Carta na manga

"Eu sinto que eu tenho uma carta na manga. Que louco! Eu olho para aquilo, mas com o pé no chão: 'olha que doideira que eu fiz", revelou Di para Abravanel. O apresentador brincou que agora todo mundo vai querer conhecer o famoso José. E realmente, nós queremos.

"O Di ainda vai lançar umas coisas" - antes de apresentar o José para o grande público. Deixou no ar revelando que em uma das canções, rola até um feat entre José e Di.

d - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Di Ferrero no programa 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Levanta até defunto

Depois de escolher dois sertanejos para sair da caixa, Di Ferrero elegeu mais um, dessa vez, para colocar no último volume na caixa de som: "Eu estava pensando em reggaeton, mas para colocar na caixa, é "Evidências". Ela levanta até defunto", brincou.

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na versão original do texto, um dos cantores indicados por Di Ferrero é Bryson Tiller, e não Bryson Taylor. A informação foi corrigida.