Topo

Dulce María quer gravar com Anitta e sente falta de pão de queijo e picanha

Dulce Maria tieta Anitta no "Premios Eres", realizado no México~, em 2018 - Reprodução/Instagram
Dulce Maria tieta Anitta no "Premios Eres", realizado no México~, em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Breno Boechat

Do UOL, no Rio

08/07/2021 20h46

A cantora mexicana Dulce María, mais conhecida por ter interpretado a personagem Roberta na série "Rebelde", não esconde a admiração por Anitta e pelo Brasil.

Em coletiva online realizada hoje para divulgar seu novo single, do qual o UOL participou, "Amigos Con Derechos", que será lançado amanhã, a cantora elogiou a brasileira e não escondeu a saudade que tem do nosso famoso pão de queijo.

"Eu amo o Brasil e tenho uma admiração muito grande pela Anitta. Ela tem conquistado êxitos muito grandes. Tive a oportunidade de estar com ela umas duas vezes e nos demos muito bem", disse Dulce.

Dulce ainda contou que gostaria de gravar com Anitta e que adora a música brasileira: "Ainda não tivemos a oportunidade de fazer algo juntas, mas eu adoraria gravar com ela e com muitos outros artistas brasileiros que me encantam."

A mexicana também sente falta do Brasil. Longe do país desde 2017, quando passou com a sua turnê pela última vez por aqui, ela disse sentir falta do carinho do público e provou que sabe aproveitar a gastronomia local.

"Muita saudade do Brasil, do público brasileiro, que é tão incrível. É uma gente muito apaixonada e que me dá muito carinho. Os shows que fiz foram inesquecíveis. Sinto muita falta também de pão de queijo, guaraná, açaí, picanha. Essas coisas que só tem no Brasil e que eu amo."

Single novo

Capa do single "Amigos Con Derechos", de Dulce María - Divulgação - Divulgação
Capa do single "Amigos Con Derechos", de Dulce María
Imagem: Divulgação

Dulce María lança amanhã "Amigos Con Derechos", sexto single do álbum que ela considera o mais pessoal de sua trajetória, chamado de "Origen".

Outras músicas já lançadas do projeto são "Más Tuya Que Mía" e "Te Daría Todo", "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy", "Nunca" e "Tú y Yo".

Já fora do mundo musical, a mexicana também vem ganhando destaque na carreira como atriz. Ela estrela como protagonista com a personagem Victoria a segunda temporada da série "Falsa Identidad", da Netflix.

Leia abaixo a letra de "Amigos Con Derechos"

Suena mi teléfono
Un mensaje tuyo tal vez
Sabes que estrategia usar
Para que yo vuelva caer
Me quieres manipular
Como si fuera de papel
A quien quieres engañar
Te reciclas sobre mi piel
No seré
Un capricho tuyo esta vez
Un antojo un simple plan b
Tu salida de emergencia
Yo jugué
A fingir que todo iba bien
Dije que no me enamoré
Fui tu amiga con derechos
Sin derecho al amor
No seré
Un capricho tuyo esta vez
Un antojo un simple plan b
Tu salida de emergencia
Yo jugué
A fingir que todo iba bien
Dije que no me enamoré
Fui tu amiga con derechos
Sin derecho a la amor
Sin derecho
Sin derecho al amor