Topo

Helen Mirren quer beijar Vin Diesel no próximo 'Velozes & Furiosos'

Helen Mirren e Vin Diesel em cena de "Velozes e Furiosos" - Divulgação/Universal Pictures
Helen Mirren e Vin Diesel em cena de 'Velozes e Furiosos' Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/07/2021 08h58

Vin Diesel pode não ser o seu norte-americano favorito, mas Helen Mirren não nega que adoraria beijar o colega de "Velozes e Furiosos" em cena. "É claro que eu toparia. Mas só se ele falar comigo antes e depois, porque é a voz dele que eu realmente amo, sendo honesta", disse a atriz de 75 anos em entrevista ao "The New York Times".

"Ele não é meu norte-americano favorito, Vin. Meu americano favorito é meu marido, Taylor Hackford. Meus próximos norte-americanos favoritos são meus enteados. Mas depois disso vem o Vin [...] Um beijo bem respeitoso seria legal", acrescentou a artista ao elogiar o ator de 53 anos. A dupla pode ser vista de novo em "Velozes e Furiosos 9", lançado nos cinemas em junho.

Os dois, inclusive, dirigiram juntos em uma das cenas do filme, que tem se tornado um sucesso de bilheteria na pandemia. "É uma honra me encontrar dirigindo com ele, e também muito intimidante. Vin não torna isso intimidante, ele era tão fácil e adorável. Mas a tecnologia desse tipo de filmagem é muito complexa, e é um mundo com o qual não estou familiarizada."

Recentemente, a veterana de Hollywood contou, em entrevista a Jimmy Fallon, como começou sua trajetória em "Velozes e Furiosos". "Sim, eu procurei. Eu implorei, eu fui cara de pau. Eu implorei, eu chorei um pouco. Eu usei todos os truques possíveis", respondeu ao ser questionada sobre um boato de que teria procurado Vin Diesel para participar da franquia.