Topo

Atriz de 'Velozes e Furiosos' revela que nunca tirou carteira de motorista

Nathalie Emmanuel, atriz de "Velozes e Furiosos" e "Game of Thrones" - Reprodução/Instagram
Nathalie Emmanuel, atriz de 'Velozes e Furiosos' e 'Game of Thrones' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/06/2021 16h51

A atriz britânica Nathalie Emmanuel, um dos nomes no elenco de "Velozes e Furiosos 9" e consagrada por viver Missandei em "Game of Thrones", revelou que nunca tirou sua carteira de motorista.

Em entrevista para a revista Essence, apontou a ironia de atuar na franquia e não ter habilitação:

Eu nunca tirei minha carteira. É engraçado, porque eu não dirijo e é bom poder rir disso. Eu comecei a aprender a dirigir quando tinha 17 anos e, então, comecei a atuar e ficar ocupada. Eu estava ocupada ou sem dinheiro, essa é a vida de uma atriz, na verdade (risos). Nathalie Emmanuel

A atriz seguiu explicando que nos últimos anos teve condições financeiras e tempo para poder tirar a habilitação. "É caro para aprender, especialmente na Inglaterra", disse.

"Agora eu tenho um pouco mais de tempo para talvez tentar fazer um curso intensivo e finalmente conseguir isso. Eu sei dirigir um carro, mas nunca tirei a licença para poder fazer isso sem ser presa", finalizou Nathalie.

O nono filme da franquia bilionária "Velozes e Furiosos" chegou aos cinemas no dia 24 de junho. O longa, que conta com uma faixa inédita de Anitta em sua trilha, é um dos lançamentos aguardados pelo público brasileiro em 2021.