PUBLICIDADE
Topo

Juliette faz homenagem ao Nordeste na live de São João de Xand Avião

Colaboração para Splash, no Recife

26/06/2021 22h01

A live de Xand Avião no São João da Carvalheira na Fogueira deste sábado (26) começou com uma emocionante homenagem ao Nordeste e ao povo nordestino. Juliette, campeã do BBB 21, abriu a transmissão deste sábado cantando "Luar do Sertão", de João Pernambuco, antes de ler um texto com citações de poetas como Patativa do Assaré e Bráulio Bessa: "Quanto mais sou nordestina, mais tenho orgulho de ser".

Juliette abriu a live de Xand Avião com homenagem ao povo nordestino - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Juliette, campeã do 'BBB 21', abre live de Xand Avião
Imagem: Reprodução/YouTube

A "Rainha dos cactos", que também já cantou com Gilberto Gil e Elba Ramalho, deu uma "canja" na live do Comandante, que, pelo segundo ano seguido, anima o São João da galera em casa. O arraiá ainda conta com shows de Tato, da Falamansa, e DJ Ivis. Tudo isso ao vivo no canal de Xand no YouTube.

Juliette na live de Xand Avião - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Juliette e Xand Avião na live de São João da Carvalheira na Fogueira
Imagem: Reprodução/YouTube

Antes de começar o forró da Carvalheira, Xand participou de um bate-papo com muita música no Estúdio UOL Em Casa. Além de cantar sucessos como "Inquilina" e "Ela Aperta Minha Mente", o forrozeiro respondeu a perguntas de jornalistas do UOL e convidados. A íntegra do programa está disponível no canal do UOL no YouTube.