Topo

"Não pensava que tinha essa força", diz Danny Bond sobre sucesso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 04h00

Danny Bond bateu um papo com Zeca Camargo no "Splash Entrevista" para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. A rapper, que viralizou no Brasil inteiro após fazer paródia com uma das músicas de Nicki Minaj, contou como Pabllo Vittar foi importante para a cena: "Levantou todas nós". Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para colocar a conversa em dia, no Canal UOL.

O boom na carreira aconteceu bem rápido e para Zeca, ela contou que já está um pouco mais acostumada com a fama: "Não vou mentir", brincou Dani que falou com orgulho dos números já alcançados.

Os números que ultimamente eu estou alcançando, eu tenho ficado muito passada, eu não esperava. Eu não pensava que tinha essa força, sabe? Eu estou conseguindo números que eu nunca imaginei na minha vida. Estou muito feliz com isso. Danny Bond

Somando todos os canais, são milhares de seguidores. No Instagram, Danny já tem mais de 317 mil seguidores. No TikTok, onde as dancinhas de suas músicas explodiram, são mais de 110 mil. No Youtube, são mais de 128 mil inscritos, com mais de 3 milhões de visualizações no clipe de "Tcheca". Fora os milhões de visualizações em outros vídeos.

d - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

Vivendo o sonho

"Não são só números, a música que você faz é boa, você é radiante", elogiou Zeca, comentando sobre as parcerias que a cantora já firmou. "É muito surreal eu ter amizade com pessoas que são famosas e eu era muito fã. Hoje eles são meus amigos e eu fico muito passada com isso", brincou Danny.

Estou vivendo o meu sonho, o que eu sempre quis, não vou mentir. Danny Bond

Rainha do Jacintinho

Criada em Jacintinho, bairro do interior de Maceió, Danny faz questão de manter sua essência e preservar suas raízes: "Eu sempre priorizo Maceió, minha cidade e o bairro de onde eu surgi", contou.

Todo esse amor vai ser eternizado no próximo álbum da contara. De acordo com Danny, ela vai trazer elementos da sua cultura e tudo que só Maceió tem e não é mostrado por aí: "Hoje em dia, eu gosto também de escrever minhas próprias letras, eu não gosto que outras pessoas escrevam. Pode até escrever, mas eu gosto de estar ali, para ter um pouco da Danny Bond", finalizou.

Eu sei a força que eu tenho. Eu não faço mais qualquer música, eu penso, refaço. Nos clipes agora, eu estou me intrometendo mais. Em todos os projetos agora, eu estou tomando a frente de quase tudo. Antes eu não tomava, mas agora eu estou tomando, porque a coisa ficou mais séria, mais babado. Danny Bond

zec - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

Top 50 virais

Danny aproveitou a conversa e vibrou com uma novidade: "No meu tempo, nunca que eu ia ver travesti nos virais do Spotify". A música "Te Deixo Crazy", parceria com Thiago Pantaleão estreou na última terça-feira, no top dos 50 virais do Brasil, no Spotify.

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Nas últimas semanas, Lázaro Ramos e Maria Flor contaram como estão usando o isolamento social, em virtude da pandemia, para dar continuidade em alguns projetos.