Topo

Revisitar a Banheira do Gugu agora poderia ser chocante, mas é folclórico

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2021 04h00

Na última semana o SBT decidiu tirar do baú momentos memoráveis, e nas redes sociais os espectadores ficaram animados com a mudança. O que mais vem por aí? Este é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #78, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

"Sempre achei que pegar coisas do baú e botar no ar era melhor", opina Padi. "Deviam botar o Gugu no ar, ia ter muito saudosismo. Revisitar a Banheira do Gugu hoje poderia ser chocante, mas é folclórico, é entretenimento puro."

Das quatro grandes redes de TV aberta o SBT é a emissora que mais recorreu a reprise e que menos investiu em jornalismo.
Cristina Padiglione

"A emissora tem o 'Ratinho', tem 'A Praça é Nossa', o programa da Patrícia Abravanel e o futebol, que caiu de bandeja. Mas eles perdem muitas oportunidades. Tem essa coisa de levar para o ar uma notícia dessas [a exibição da Copa América] e não dar a ela o contexto que devia ser dado", analisa.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.