Topo

Ilha Record tem estrategistas 'ruins', campeã de reality e casal que flopou

Ilha Record: 13 famosos embarcam em reality da RecordTV
Ilha Record: 13 famosos embarcam em reality da RecordTV
Divulgação/RecordTV

De Splash, em São Paulo

02/06/2021 15h53

Novo reality show da RecordTV, o "Ilha Record" conta com um time de famosos com experiência quando o assunto é ter sua rotina filmada. O novo programa de Sabrina Sato está previsto para estrear no próximo dia 25 de julho e o público quer saber:

Mas o que esperar dos famosos no reality?

Elenco de famosos:

Lucas Selfie, Valesca Popozuda, Dinei, Any Borges, Antonela, Pyong Lee, Laura Keller, Nadja Pessoa, Claudinho Matos, Thomaz Costa, Nanah Damasceno, Mirella Gêmea Lacração e MC Negão da BL.

Continua depois da publicidade

Como é o reality show?

Divididos em grupos, os participantes serão colocados em uma ilha em Paraty, no Rio de Janeiro, para disputa de provas. Os derrotados irão para a votação e ainda haverá uma nova dinâmica entre os mais indicados para disputar a permanência no jogo.

O que podemos esperar dos participantes?

O Splash levantou o histórico dos famosos confirmados no "Ilha Record" em outros realities shows para você ter uma prévia do que pode rolar no jogo.

Os Estrategistas 'ruins'

Pyong Lee, do "BBB 20", e Lucas Selfie, de "A Fazenda 12", ganharam atenção dos participantes de ambos os realities por pensarem estratégias de jogo para fugir de votações. Porém, a dupla não conseguiu cair no gosto popular e acabaram eliminados.

No "BBB 20", o hipnólogo entrou declarando que o seu foco era jogar, montar estratégias e colocar fogo no parquinho. Ele até conseguiu escapar de dois paredões com recordes de votação, mas rodou na terceira berlinda e deixou o jogo como o oitavo eliminado.

Pyong Lee (BBB 20) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Pyong Lee (BBB 20) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Não recebeu nenhum voto

A história de Lucas Selfie em "A Fazenda 12" é curiosa. Afinal, o youtuber não recebeu nenhum voto no jogo. Na formação da nona roça, ele foi puxado da baia para a berlinda por Mateus Carrieri e acabou dando adeus ao jogo em sua primeira votação popular.

Lucas Selfie (A Fazenda 12) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Lucas Selfie (A Fazenda 12) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
Continua depois da publicidade

Campeã de reality show

Laura Keller foi confirmada no "Ilha Record" e chega ao jogo com posto de campeã do "Power Couple 1". A modelo participou do programa ao lado do ex-marido Jorge Souza e embolsou o prêmio de R$ 697 mil.

Laura Keller (Power Couple 1) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Laura Keller (Power Couple 1) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Se jogar no jogo

Em seu Instagram, a ganhadora do "Power Couple 1" diz que a meta para o seu primeiro reality show solo é explorar tudo o que for possível. Será mesmo?

Romance não vingou

Confirmados no "Ilha Record" a cantora Valesca Popozuda e o ex-jogador de futebol Dinei também estiveram juntos em "A Fazenda 4". Os dois, inclusive, protagonizaram beijos quentes nas festas do programa e quase emplacaram romance. Mas ficou no quase...

A Fazenda 4: Beijo de Dinei e Valesca Popozuda - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 4: Beijo de Dinei e Valesca Popozuda
Imagem: Reprodução/RecordTV

... e ficou no quase por Valesca não sentir confiança em Dinei.

"Acho que eu só não me entreguei ao Dinei porque ele é um fanfarrão, ele brinca muito. Então, eu levei na brincadeira. Não entrei lá para ter um relacionamento", disse a funkeira, no programa "Hoje em Dia".

Valesca Popozuda (A Fazenda 4) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Valesca Popozuda (A Fazenda 4) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Expulsão

Com quase dois meses de participação em "A Fazenda 10", Nadja Pessoa, que estará em "Ilha Record", acabou perdendo a cabeça após uma noite de votação, entrou em atrito com Caíque Aguiar e acabou sendo expulsa após dar chutes no peão.

Nadja Pessoa (Power Couple 3 e A Fazenda 10) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Nadja Pessoa (Power Couple 3 e A Fazenda 10) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
Continua depois da publicidade

Participação quente

A atriz também participou do "Power Couple 3" ao lado do ex-marido, o cantor D'Black e acumulou novo fracasso em reality show. O casal teve passagem pela atração marcada por discussões ásperas entre si e com os demais participantes.

Nadja Pessoa e Vinicius D'Black - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Imagem: Reprodução/Instagram

Quer ir longe...

Única argentina a participar de uma edição de "BBB", Antonela Avellaneda volta a figurar na TV após 17 anos da passagem curta pelo "BBB 4". A meta agora é ter vida longa no jogo, já que no reality da Rede Globo foi eliminada logo no quarto paredão.

Antonela (BBB 4) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Antonela (BBB 4) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Empolgação que fala, né?

A cantora Nanah Damasceno irá participar de um reality show pela primeira vez.

A ex-mulher do cantor Rodriguinho usou as redes sociais para contar estar empolgada com o desafio e avisou: 'Vou arrasar por ser maravilhosa", declarou.

Vai ter fogo no ilha?

Mirella Santos, um das gêmeas lacração de MC Loma, também é uma nova carinha a figurar em realities de TV aberta.

MC Loma, inclusive, comentou em suas redes sociais que a amiga promete agitar o jogo.

Essa ilha vai ficar pequena pra tu.

Jogo y joga?

Claudinho Matos também está confirmado no elenco do "Ilha Record". O ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" chega ao programa prometendo dar o sangue. Afinal, ele faz parte do time dos viciados em adrenalina.

Claudinho Matos (De Férias Com o Ex) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Claudinho Matos (De Férias Com o Ex) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
Continua depois da publicidade

Prometendo muito

O ator Thomaz Costa é uma das surpresas no "Ilha Record". O ex-namorado de Larissa Manoela fez o anúncio da ida ao reality show da RecordTV com promessa de "fazer acontecer".

Essa ilha nunca mais será a mesma.

Vencer ou vencer

Ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil", Any Borges topou embarcar em novo reality show. A DJ comunicou a participação em seus perfis na internet avisando que está indo para 'conquistar a Ilha'.

Outro estreante

MC Negão da BL é mais um rostinho novo a entrar no mundo dos realities shows. O cantor é conhecido por ser dono de opiniões contundentes sobre a vida nas redes sociais.

Mesmo após a confirmação de sua participação no programa da RecordTV, ele não se pronunciou nas redes sociais.

MC Negão da BL estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
MC Negão da BL estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record'
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV