PUBLICIDADE
Topo

Quem é modelo canadense usada por fake como apoiadora do Bolsonaro?

A modelo Marina Laswick teve sua foto usada em conta fake para apoiar Bolsonaro
A modelo Marina Laswick teve sua foto usada em conta fake para apoiar Bolsonaro
Reprodução/instagram

De Splash, no Rio

14/05/2021 12h57

Marina Laswick, modelo canadense, teve sua foto usada em um perfil fake do Twitter com uma mensagem de apoio a Jair Bolsonaro e, acabou viralizando. Ao saber do ocorrido, ela denunciou a conta falsa.

Continua depois da publicidade

"Obrigada a todos que me enviaram mensagens sobre esta conta do Twitter usando minhas fotos para espalhar informações falsas. Contatamos o Twitter e retiramos a conta. Se você vir qualquer outra, por favor me avise", escreveu ela no stories.

Mas afinal, quem é a modelo?

Marina tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, é casada com o consultor de negócios Kev Dukes e trabalha como modelo para duas agências.

No Instagram, ela costuma publicar muitas fotos dos seus ensaios e descreve seu perfil como de "moda, beleza e estilo de vida".

Apaixonada

O feed também tem muitas declarações de amor para o marido: "Somos Marina e Kev. Já estamos casados há algum tempo, mas ainda agimos como dois adolescentes apaixonados".

Continua depois da publicidade
Marina e o marido Kev - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina e o marido Kev
Imagem: Reprodução/Instagram

Na mais recente postagem, ela fez uma publicidade, sentada em caixas de mudança e, enquanto beija o marido, diz: "Estávamos ocupados comprando nossa primeira casa".

Marina e o marido Ben - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina e o marido Ben
Imagem: Reprodução/Instagram

Blogueira

As fotos "bem blogueirinha" também recheam o Instagram da modelo. "Todos nós gritamos por sorvete", escreveu ela enquanto posa com um sorvete de casquinha toda estilosa.

Continua depois da publicidade

Viajada

Marina compartilha nos stories suas viagens pelo mundo: Pequim (China), Havaí, Tailândia estão entre alguns dos destinos visitados por ela e pelo marido.

Marina Laswick durante passeio por Pequim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Laswick e o marido durante passeio por Pequim
Imagem: Reprodução/Instagram

Reflexão

Apesar de ganhar dinheiro também pelo Instagram, a modelo escreveu um textão contando que no ano passado reduziu seu tempo nas redes sociais e tem sido revigorante.

Marina Laswick - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Laswick
Imagem: Reprodução/Instagram

Percebi que minha capacidade de atenção melhorou, minha ansiedade diminuiu e aprecio as coisas simples da vida com mais frequência. ? Não se esqueça de cuidar de si mesmo mental / fisicamente / espiritualmente, nutrir seus relacionamentos, trabalhar para o autoaperfeiçoamento e viver o momento.