PUBLICIDADE
Topo

Simone relata problema após parto de Zaya: 'Sangramento não parava'

Simone relata problema no útero após parto de Zaya - Reprodução/Instagram
Simone relata problema no útero após parto de Zaya Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/05/2021 12h01

Simone, da dupla com Simaria, usou seu canal no YouTube para falar sobre alguns problemas que precisou enfrentar em seu pós-parto. A cantora é mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

Segundo o relato da artista, ela teve alguns problemas no útero após o nascimento da caçula: um intenso sangramento.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Após realizar uma bateria de exames, foi constatado que Simone estava com adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se infiltram nas fibras musculares da parede uterina, que causa menstruação abundante e dolorosa e forte dor pélvica.

"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", explicou a cantora, que tranquilizou os fãs: "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver".

Por conta do problema no útero, Simone e Kaká Diniz tiveram que ficar 2 meses sem sexo. Porém, ambos levaram a condição na esportiva, já que se mostram um casal bem-humorado nas redes sociais.