PUBLICIDADE
Topo

Gil foi o maior VTzeiro da edição, mas entregou qualidade no 'BBB'

BBB 21: Gil se emociona com música de Alceu Valença
BBB 21: Gil se emociona com música de Alceu Valença
Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/05/2021 04h00

Gil do Vigor é um dos participantes mais queridos dos espectadores do "BBB 21". Os melhores e piores do reality show estão entre os principais assuntos do podcast UOL Vê TV #74, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Gil foi o maior VTzeiro da edição, mas entregou qualidade. A gente curte e engaja.

Aline Ramos
Continua depois da publicidade

"Gil foi o personagem com mais camadas que teve no programa e isso me fez acreditar muito que aquilo era verdadeiro", complementa Stycer.

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Ele foi contraditório, criou três ou quatro bordões que as pessoas ficaram repetindo. É um talento particular", afirma o colunista do UOL.

"Gil se entregou completamente. Entre os melhores momentos do 'BBB', Gil está na maioria. Jogou bastante e fez a gente rir bastante. Isso que a gente quer no entretenimento. Não é só passar raiva", diz Aline.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.