Topo

Namorada do ator de 'How I Met Your Mother' anuncia fim do relacionamento

Namorada do ator de "How I Met Your Mother" anuncia fim do relacionamento - Instagram
Namorada do ator de 'How I Met Your Mother' anuncia fim do relacionamento Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2021 20h20Atualizada em 30/04/2021 20h42

A artista plástica Alexis Mixter anunciou ontem o término de seu relacionamento com o ator Jason Segel, mais conhecido por viver o Marshall da série 'How I Met Your Mother'.

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou um registro do relacionamento de oito anos com o artista. "Esta é uma foto de dois melhores amigos", escreveu.

"Esse cara e eu compartilhamos muita vida juntos. Mudamos um ao outro em um nível profundo da alma. Para melhor. A profundidade do nosso vínculo era algo que eu nunca poderia ter previsto. Nunca passei tanto tempo com outra pessoa, cresci tanto ao lado de outra pessoa, ri tanto, chorei tanto, compartilhei tanto. É estranho escrever sobre o fim de um relacionamento, principalmente quando a amizade que ainda existe é tão cheia de vida", continuou.

Em seguida, contou sobre o término: "Mas a mudança acontece e há algum tempo tomamos a decisão de deixar o que nosso relacionamento tinha sido e voltar ao que estava se tornando. Anunciar uma separação nas redes sociais é uma sensação estranha. Alguns não entenderão por que é necessário e tudo bem. Ter um relacionamento romântico em público não é fácil. Terminar é como navegar por uma estrada que nem existe".

"Somos pessoas privadas no que diz respeito à nossa vida pessoal e pretendo manter as coisas assim. Meus sentimentos ao escrever isto são apenas de amor e gratidão. Gratidão ao universo por colocar este homem em minha vida do jeito que ele fez e então nos dar a graça de decidir que o que tínhamos poderia se tornar mais. Porque é assim que a nossa amizade se parece. Mais. Mais do que qualquer um de nós poderia ter pedido em outra pessoa. Este post é uma homenagem ao amor e à amizade e aos relacionamentos que fazem a vida valer a pena", disse.

Para finalizar, agradeceu os anos de companheirismo com o ator.

"Obrigado J por ser meu melhor amigo. A pessoa que conta todas as minhas piadas favoritas, vê quem eu realmente sou e tudo que quero ser, me ama incondicionalmente e me faz sempre lutar para ser maior e melhor do que era ontem. Eu nunca vou parar de torcer por você com cada célula do meu corpo. Nunca vou deixar de te amar incondicionalmente", concluiu.