PUBLICIDADE
Topo

Sharon Stone sobre hemorragia cerebral: 'Levei sete anos para me recuperar'

Sharon Stone (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Sharon Stone (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 17h02

Sharon Stone contou detalhes sobre a hemorragia vascular que sofreu anos atrás. Em entrevista à revista Elle, a atriz de 63 anos revelou que devido à quantidade de sangue, o lado direito de seu rosto desabou e ela perdeu 18% de massa corporal em sua recuperação.

"Eu tinha tanto sangue no espaço subaracnóide que literalmente empurrou meu cérebro para a frente do meu rosto. Com a pressão de dias, o lado direito do meu rosto desabou. Eu tinha curvas e perdi 18 por cento da minha massa corporal. Eu sabia que tudo estava errado, mas ainda tinha uma estranha sensação de calma, de ser protegida por entes queridos que não estavam mais comigo", contou ela, que levou sete anos para se recuperar.

"Depois da hemorragia, descobri que, de repente, eu não era ninguém, que mais uma vez era a último da fila. Eles me operaram por sete horas e 22 bobinas foram inseridas em meu cérebro. Fui salva, mas levei sete anos para me recuperar. E houve momentos em que acreditava que nunca mais seria a mesma. Além disso, o derrame ocorreu em um momento particularmente difícil. Meu segundo marido e eu estávamos prestes a nos divorciar - por que estar com alguém que não te ama mais? A batalha pela custódia do meu filho Roan tornou a situação ainda mais dolorosa. Eu passei por muito. Eu tive que hipotecar novamente minha casa. Perdi tudo o que possuía. Perdi meu nicho na indústria."

Outra revelação chocante de Sharon foi divulgada recentemente: ela viajou para outro estado para fazer um aborto quando tinha 18 anos.

A revelação foi feita no livro "The Beauty of Living Twice" (ainda inédito no Brasil), autobiografia da atriz.