Topo

Taylor Swift e Harry Styles provam que é possível existir amizade entre ex

Taylor Swift e Harry Styles - Grosby Group
Taylor Swift e Harry Styles Imagem: Grosby Group

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2021 12h37

Taylor Swift e Harry Styles provaram que existe amizade entre ex-namorados na noite deste domingo, durante a premiação do Grammy.

O canal do Youtube oficial da premiação publicou um vídeo onde os cantores, que tiveram um relacionamento no final de 2012, bateram um papo aparentemente leve durante os comerciais. É possível ver a voz de 'Watermelon Sugar' se aproximando da mesa de Taylor e conversando por pouco mais de um minuto. Harry também foi visto aplaudindo a vitória da cantora na categoria 'Álbum do ano'.

Alguns fãs ficaram surpresos pois o término entre eles não aconteceu nos melhores termos, e virou música de ambos - como 'Style', de Swift e 'Perfect', do One Direction, segundo rumores da época. Porém, pouco mais de oito anos depois, os cantores provaram que é possível ter uma relação amistosa com seu ex. Um dos comentários no vídeo diz: "Por que sinto que estou vendo meus pais divorciados conversando?", enquanto outro fã comentou: "Estamos torcendo por essa amizade! E isso vem de um fã de Taylor e Harry porque esse sou eu. Só estou feliz dos meus dois (cantores) favoritos apoiarem um ao outro!", já que ambos estão em novos relacionamentos e, assim, os fãs não torcem mais por essa união.

Taylor e Harry namoraram de novembro de 2012 a janeiro de 2013, e terminaram após uma suposta briga durante uma viagem às Ilhas Virgem. O cantor chamou o relacionamento de "uma experiência de aprendizado", em entrevista de 2017 para a revista Rolling Stone.