Topo

Após 'alarme falso', Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam noivado

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez: fim do noivado, agora oficial - Reprodução/Instagram @arod
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez: fim do noivado, agora oficial Imagem: Reprodução/Instagram @arod

De Splash, em São Paulo

15/04/2021 09h41Atualizada em 15/04/2021 12h05

Agora é oficial: Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não estão mais noivos. A separação, que já havia sido noticiada e desmentida em março, agora foi confirmada por um comunicado conjunto do ex-casal ao programa "Today", da TV norte-americana.

Nós percebemos que somos melhores como amigos e vamos continuar desta forma. Seguiremos trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos negócios e projetos. Desejamos o melhor, tanto um ao outro, quanto aos filhos um do outro. Por respeito a eles, o único outro comentário que iremos fazer é este: obrigado a todos que nos enviaram mensagens gentis e de apoio neste momento."
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam fim do noivado

Em março, as reportagens sobre o possível término da cantora e do ex-jogador de beisebol deram conta da distância física imposta pela carreira de ambos como o motivo da separação.

"Alex está trabalhando na República Dominicana e Jennifer está em Miami, então não está fácil para se encontrarem com frequência, especialmente com a covid-19", disse uma fonte do TMZ.

O informante ainda garantiu, na ocasião, que os rumores de um suposto affair do ex-esportista com a modelo Madison LeCroy seriam "infundados e não tinham nada a ver" com a crise no noivado.

Lopez e Rodriguez começaram o relacionamento em 2017 e ficaram noivos 2 anos depois. O casal chegou a planejar o casamento no início de 2020, mas acabou adiando o plano por conta da pandemia da covid-19.

A popstar, de 51 anos, já foi casada três vezes: com Ojani Noa (1997-1998), Cris Judd (2001-2003) e Marc Anthony (2004-2014). Ela é mãe dos gêmeos Emme e Maximillian, de 13 anos, com Anthony.

Já Rodriguez se separou, em 2008, de sua mulher Cynthia Scurtis. Os dois são pais de Natasha (16 anos) e Ella (12 anos).