Topo

Jennifer Lopez e noivo desmentem separação: 'Estamos resolvendo as coisas'

Jennifer Lopez e o noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e o noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/03/2021 13h05

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não se separaram, embora estejam "passando por um momento difícil". Ontem, o site TMZ anunciou que o noivado dos dois tinha acabado, mas a declaração oficial do casal, liberada hoje, desmente a notícia de maneira curta e grosa.

Estamos só resolvendo algumas coisas na nossa relação."
J.Lo e noivo falam de suposto término

Uma fonte próxima a eles deu mais detalhes à People: "Eles nunca terminaram de fato. Conversaram muito sobre o relacionamento, e estão passando por um momento difícil, mas continuam juntos".

Segundo o informante, os rumores de um suposto affair de Rodriguez com a modelo Madison LeCroy "são infundados e não têm nada a ver" com a crise no noivado, que seria motivada pela distância entre os dois.

"Alex está trabalhando na República Dominicana, e Jennifer está em Miami, então não está fácil para se encontrarem com frequência, especialmente com a covid-19. Mas eles querem continuar juntos", completou a fonte.

A cantora e o ex-jogador de beisebol começaram o relacionamento em 2017, e ficaram noivos dois anos depois. Eles chegaram a planejar o casamento no início de 2020, mas adiaram os planos por conta da pandemia da covid-19.