Topo

Ben Affleck elogia a ex, J.Lo: 'Onde ela esconde a fonte da juventude?'

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram entre 2002 e 2004, e chegaram a ficar noivos - Getty Images
Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram entre 2002 e 2004, e chegaram a ficar noivos Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

05/04/2021 10h51

Fofos! Ben Affleck e Jennifer Lopez, que namoraram e chegaram a ser noivos entre 2002 e 2004, trocaram elogios em uma nova matéria da revista InStyle. Chamado para falar sobre a ex, o astro de "Liga da Justiça" fez a pergunta que todos nós queríamos fazer.

Onde você esconde a fonte da juventude? Porque você está com o mesmo visual hoje em dia que tinha em 2003, enquanto eu pareço ter meus 40 anos... no melhor dos dias."
Ben Affleck sobre Jennifer Lopez

Ao ser contada sobre a fala do ator, J.Lo riu e comentou: "Ben é engraçado! Ele está com uma aparência muito boa também".

Os elogios de Affleck não pararam por aí, no entanto. O ex-noivo de Lopez se lembrou de outro detalhe sobre a cantora e atriz: a sua ética de trabalho.

Quando a conheci, achava que eu tinha uma boa ética de trabalho, mas ela me humilhou neste quesito. Jennifer é muito comprometida e leva o seu trabalho muito a sério, todos os dias, de um jeito quieto e dedicado que a fez alcançar todos os objetivos que traçou para si até hoje. Até hoje, ela é a pessoa mais trabalhadora que eu encontrei no nosso ramo. Ela tem muito talento, mas também trabalhou duro por seu sucesso, e fico muito feliz por ela."
Ben Affleck sobre Jennifer Lopez