Topo

Jennifer Lopez dança ao som de Drake, seu ex, em meio a rumores de crise

Jennifer Lopez dança ao som de Drake, seu ex-namorado - Reprodução/TikTok
Jennifer Lopez dança ao som de Drake, seu ex-namorado Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2021 12h59

Como se sabe, vários veículos de comunicação tem informado que Jennifer Lopez está enfrentando uma crise em seu relacionamento com Alex Rodriguez. A cantora de 51 anos, no entanto, surpreendeu seus seguidores no TikTok ao aparecer dançando uma música de seu ex, Drake.

No vídeo, a artista aparece de biquíni, rebolando em uma banheira de hidromassagem ao som de "Popstar", de Drake com DJ Khaled, lançada no ano passado. Aparentando animação, J-Lo também surgiu na gravação bebendo mimosa.

Atualmente, ela está na República Dominicana para as cenas de seu novo filme. "Shotgun Wedding", o primeiro dela desde que foi aclamada por crítica e público por seu papel em "As Golpistas" — sua indicação ao Oscar era dada como certa no ano passado, mas ela foi esnobada pela Academia, surpreendendo a todos.

Logo depois que a imprensa internacional divulgou a possível separação entre Jennifer Lopez e seu noivo, Alex Rodriguez, negaram a informação. No entanto, de acordo com o "TMZ", o casal está na República Dominicana tentando resolver suas diferenças e evitar o término.

De acordo com o site, assim que as notícias se espalharam, os filhos da artista e do empresário ficaram muito nervosos. "Houve muitas lágrimas", disse uma fonte ligada a J-Lo.

Ela é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 13 anos; Alex é pai de Natasha e Ella, de 16 e 12 anos respectivamente. O "TMZ" afirma que os quatro ficaram "arrasados" com as informações sobre o término do noivado, e por isso o casal está tentando encontrar uma forma de reconciliar.

Por isso, o empresário foi com seu jato particular para a República Dominicana, onde Jennifer está atualmente gravando um filme, para ficar ao lado da noiva. Ontem, ele publicou um vídeo onde aparece na praia, e marcou a noiva. Na legenda, ele disse que estava indo "para a frente" e "para cima" na nova semana.