Topo

Britney Spears voltar a repetir posts e preocupa fãs nas redes

Britney Spears tem publicado o mesmo material desde agosto de 2020 - Reprodução / Instagram
Britney Spears tem publicado o mesmo material desde agosto de 2020 Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

13/04/2021 09h57

Tentando tranquilizar os fãs em sua última publicação no Instagram, Britney Spears conseguiu exatamente o contrário: preocupá-los.

A cantora postou um vídeo em que aparece ao ar livre, vestindo um top floral azul e com rosas na cabeça — mas essa produção já foi vista muitas vezes nas redes sociais da cantora.

Então, este vídeo de 'Just a Touch of Rose' foi filmado no ano passado... Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim! Eu tenho mais de 10 minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem em mim, isso é muito! Escreveu Britney na legenda

Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida... O que posso dizer é que estou lisonjeada. Completou

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários na publicação de Britney Spears
Imagem: Reprodução / Instagram

A primeira vez que Britney apareceu com o mesmo look e no mesmo lugar da última publicação foi em agosto do ano passado.

Nos comentários, fãs se preocuparam: "Estou confuso", disse uma. "Qual é a verdade?", questionou outro.

Nos últimos meses, alguns seguidores chegaram a pedir para Britney Spears usar vermelho caso estivesse passando por problemas. Coincidência ou não, ela tem usado emoticons com a cor vermelha, dizendo que fazem parte do projeto chamado "Just a Touch of Rose" — que até o momento não teve mais detalhes revelados.