Topo

Emma Stone diz que Cruella é 'muito diferente' de Coringa

"Cruella" é ambientado em Londres, nos anos 1970 - Divulgação / Walt Disney
"Cruella" é ambientado em Londres, nos anos 1970 Imagem: Divulgação / Walt Disney

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2021 08h42

Emma Stone se divertiu com as comparações entre a próxima Cruella da Disney e o Coringa da Warner Bros. A atriz será a estrela da live-action de "101 Dálmatas", que tem estreia prevista para maio deste ano.

Em entrevista à à Total Film, Emma Stone falou:

É muito diferente do Coringa em muitos aspectos. Eu nunca iria pensar em me comprar com Joaquin Phoenix. Eu gostaria de ser mais parecida com ele.

O ator interpretou o vilão de Gotham City e levou um Oscar pela sua interpretação do personagem em 2020.

O diretor de "Cruella", Craig Gillespie, reconhece que o público pode ter notado alguns paralelos básicos, mas explicou que o novo filme é um tipo diferente em vários aspectos.

"Existem algumas coisas realmente profundas e emocionais com as quais Cruella está lidando que a enviam para o lado obscuro do vilão. Então, nesse sentido, é [semelhante] ", diz Gillespie.

Mas é definitivamente uma coisa própria. Apenas para reestruturar Cruella, achei importante mostrar esse lado mais sombrio dela. Mas vai ser muito divertido, há muito humor nisso. Há muitas brincadeiras e ritmo absolutamente deliciosos no estilo, que é diferente do Coringa.

Recentemente, a Disney confirmou que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming do estúdio. A estreia está marcada para o dia 28 de maio.