PUBLICIDADE
Topo

'Star Wars: The Bad Batch' é a nova série de animação da saga; veja trailer

Cena de "Star Wars: The Bad Batch" - Reprodução/YouTube
Cena de 'Star Wars: The Bad Batch' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

30/03/2021 11h33

Os fãs de "Star Wars: The Clone Wars" já podem comemorar: após o lançamento da última temporada da produção, o Disney+ vai continuar a história em "The Bad Batch", novo título animado da franquia de ficção científica.

A série ganhou o seu primeiro trailer oficial hoje, e tem estreia marcada para 4 de maio, com um especial de 70 minutos. A seguir, episódios semanais serão lançados a partir da sexta-feira, dia 7.

Em 'Star Wars: The Bad Batch", acompanhamos um grupo de ex-soldados das guerras clônicas tentando encontrar o seu lugar na galáxia após a ascensão do Império.

Apresentados originalmente em "The Clone Wars", os soldados da "Bad Batch" (em tradução livre, "Lote Ruim") saíram da linha de produção de clones da República com várias modificações genéticas inesperadas, que lhes dão vantagens e desvantagens no campo de batalha.

Jennifer Corbett ("Star Wars Resistance") é a roteirista principal da nova série, enquanto o criador de "The Clone Wars", Dave Filoni, serve como produtor executivo.

Já queremos!