Topo

Atriz de 'As Branquelas' que ganhou fama no pornô fará série de comédia

Atriz Maitland Ward exibe os prêmios recebidos por atuações no mundo pornô - Reprodução/TV Globo
Atriz Maitland Ward exibe os prêmios recebidos por atuações no mundo pornô Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 14h14

A atriz pornô Maitland Ward, que já apareceu em produções da Disney e no filme "As Branquelas", vai voltar ao mundo das séries de comédia em um novo projeto, segundo informou o The Blast.

A série se chamará "The Big Time" e terá Ward no papel de uma atriz pornô famosa que ajuda um estúdio de Hollywood à beira da falência. As filmagens começarão em maio.

"Quando li o roteiro me apaixonei imediatamente, soube na hora que queria fazer parte. É muito empolgante para mim poder casar meus talentos criativos como atriz com a minha experiência no mundo adulto para criar algo tão original, divertido e feminino", descreveu a atriz.

Ela, que é uma das produtoras da série, e seus sócios ressaltaram no anúncio do projeto que não se trata de uma série com conteúdo adulto.

Prêmios na indústria adulta

Ward exibiu recentemente os 11 troféus e mais outros dois que recebeu em 18 meses trabalhando para a indústria de filmes pornográficos. Ela publicou a imagem nas redes sociais e agradeceu pelo reconhecimento.

"Meus bebês estão todos em casa! Em apenas dois anos ganhei 6 prêmios XBIZ e 5 AVNs. OBRIGADA a cada um dos meus fãs incríveis, vocês realmente tornaram meus primeiros 18 meses incríveis", agradeceu.