O Urso, Star Wars, Drácula

As estreias do cinema e streaming

O Urso

Após a morte do irmão, um premiado jovem chef de cozinha Carmy Berzatto deixa Nova York e retorna a Chicago para administrar a lanchonete da família. Disponível no Star+.
Reprodução

Ahsoka

A Mestre Ahsoka deve transmitir sua sabedoria à jovem Sabine Wren enquanto investiga uma ameaça do Almirante Thrawn. Disponível no Disney+.
Reprodução

Drácula: A Última Viagem do Deméter

Estranhos eventos acontecem à tripulação do navio Deméter, condenada enquanto tentam sobreviver à viagem oceânica e perseguidos todas as noites por uma presença impiedosa a bordo do navio.
Reprodução

Gran Turismo: De Jogador a Corredor

Um jogador da franquia Gran Turismo se destaca nas competições virtuais e tem a oportunidade de se tornar um piloto de verdade após mostrar o seu potencial nas pistas virtuais.
Reprodução

Muti: Crime e Poder

Incapaz de lidar com a morte da filha, o detetive Lucas Boyd embarca em uma jornada de caça ao assassino em série que aterroriza a cidade.
Reprodução

A Chamada

Ao sair de casa para levar os filhos na escola , um executivo de banco descobre uma bomba abaixo do assento de seu carro.
Reprodução

Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!

Stacy e Lydia sempre sonharam em ter festas de bat mitzvah incríveis, mas um garoto popular e os dramas do colégio colocam esses planos e a amizade das duas em risco. Disponível na Netflix.
Scott Yamano/Netflix

Melhor da Noite

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski reunem jornalismo, entretenimento e interatividade no novo programa diário da Band.
Renato Pizzutto/Band
Publicado em 26 de agosto de 2023.